April 5, 20178 yr comment_5569109 Prezados, Por gentileza poderiam me orientar em relação ao procedimento que deve ser adotado para que eu possa realizar a mudança de nick dentro do Fórum? Certo de sua atenção, antecipo meus agradecimentos. Atenciosamente, iDiviX. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20178 yr comment_5569110 Infelizmente não existe como alterar o seu nick de exibição em nosso fórum, antigamente a ferramenta era liberada para todos nós, porém, os jogadores faziam mal uso da mesma, vendendo contas e até mesmo nick, então foi desabilitada, tornando impossível a mudança. Report
April 5, 20178 yr comment_5569111 Atualmente não é possível está efetuando o procedimento de alteração de nick de exibição do fórum, pois a tal ferramenta foi desabilitado pelo setor administrativo, para sua autoria estar colocando o nick desejado você terá que efetuar uma conta secundária. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 5, 20178 yr comment_5569112 Atualmente não há possibilidades de alterar seu nick de exibição, não há nenhuma ferramenta disponível para nós jogadores realizar essa alteração, apenas a administração tem permissão para isto. Recomendo sua autoria desativar a atual conta e criar uma nova com o nick desejado. Report
April 5, 20178 yr comment_5569113 Por motivos de segurança a administração desativou a ferramenta que possibilitava os jogadores alterarem seu nick do fórum, ou seja, caso queira outro nick terá que desativar sua atual conta e criar uma nova. Report
April 5, 20178 yr comment_5569114 Não será possível efetivar a alteração de seu nick de exibição. Pois a ferramenta é utilizada em nosso web fórum somente para a alteração de siglas em nick's de integrantes da equipe, enfim. Será improcedente efetivar tal alteração no mais aconselho a realizar a criação de uma nova conta em nosso web fórum com o nick desejado. Atenciosamente, Membro do Suporte Nocturne_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 5, 20178 yr comment_5569115 - Boa noite. Não temos nem uma ferramenta existente que possibilita alterar o nick de exibição aqui em nosso fórum, o único que pode efetuar este procedimento e nosso Administrador. Edited April 5, 20178 yr by Aspas MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
April 5, 20178 yr comment_5569116 Atualmente não há como sua autoria alterar seu nick de exibição no fórum, somente a administração possui a ferramenta de alterar o nick. Report
April 5, 20178 yr comment_5569117 Não há meios/ferramentas para está realizando tal tipo de ação, nossa administração retirou essa ferramenta, pois antigamente a mesma trazia bastante problemas voltadas a troca de nicks e etc, assim nossa administração optou ao desativar a mesma, e não há um prazo para a mesma voltar a ativa. Report
April 5, 20178 yr comment_5569118 Ate o momento não ha como alterar o nick ir fórum ,do game sim cobrando uma taxa de 3000 jc points Atenciosamente, Badrock MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 5, 20178 yr comment_5569119 No seu caso a administração certamente alterará, envie um ticket explicando a situação(certamente sua conta é antiga e você não deseja criar outra, mas também não quer utilizar esse nick). Nestes casos a administração costuma ceder e alterar o Nick à pedido do jogador. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 5, 20178 yr comment_5569120 Infelizmente a ferramenta de troca de nick foi desativado pelo setor administrativo, atualmente só a administração tem essa ferramenta em mãos. Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20178 yr comment_5569123 Atualmente não é possível está realizando o procedimento de troca de seu nick de exibição do fórum, apenas a administração possui acesso a está ferramenta no momento, caso queira mudar o nick no fórum atualmente, terá que estar criando outra conta. Report
April 5, 20178 yr comment_5569124 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por gentileza poderiam me orientar em relação ao procedimento que deve ser adotado para que eu possa realizar a mudança de nick dentro do Fórum?
Certo de sua atenção, antecipo meus agradecimentos.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!