April 5, 20178 yr comment_5569140 Tem como puxar lá na maratona de guild? nick Luck-TS G:Mitos Me moveu do nada, ou estou suspenso? rs Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20178 yr comment_5569142 Acredito que o mesmo não o moveria se não tivesse motivos. Caso tenha sido algum tipo de bug que aconteceu e você foi movido, entre em contato via MP, para que seja mais fácil do mesmo visualizar e te ajudar. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 5, 20178 yr comment_5569143 Boa noite, Informo ao senhor que não é permitido membros serem ''puxados'' aos eventos após o inicio dos mesmos. Mande uma MP ao Moderador para que ele possa lhe explicar o motivo de sua saída do evento. Edited April 5, 20178 yr by Miguel-BR Atenciosamente Miguel-BR MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 5, 20178 yr comment_5569144 Assuntos desse gênero são tratados via MP, entre em contato com o MD e peça-o. Boa noite Report
April 5, 20178 yr comment_5569145 Bom, o senhor foi movido talvez por está ausente ou suspenso como vós relatou, mas se esse não foi o seu caso, contate-o com uma mensagem pessoal solicitando explicações do porque foi movido do evento. Edited April 5, 20178 yr by EscravO- Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20178 yr comment_5569146 Acredito que ele não moveria sem um real motivo,envie uma mp para o mesmo e pergunte o real motivo de ter movido o sr Atenciosamente, Badrock MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 5, 20178 yr comment_5569178 Olá Luck, boa noite! Provavelmente você estava Offline, ou ausente quando puxamos a Guild Mitos, até porque temos participantes da mesma atualmente na maratona, veja: []'s Report
April 5, 20178 yr comment_5569181 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Me moveu do nada, ou estou suspenso? rs
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!