Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a promoção de cargo e eventos na madrugada.

Ola tudo bem galera eu gostaria de saber se tem um prazo determinado para subir um Moderador para Game Master pois estamos com 3 GM e 4 Md , Sendo que com a saida do Healing os eventos da madrugada ficaram meio extintos , obrigado;

Featured Replies

Até o momento nada sobre o assunto foi divulgado para nós, creio que nossa administração ja esta selecionando um dos moderadores para estar subindo de cargo!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não, não é existente nenhum prazo para que esteja tendo subidas de cargos na STAFF, ou melhor dizendo, só é elevado o cargo quando a equipe acha necessário. Enfim, terá que ter paciência e aguardar, provavelmente breve teremos novos game masters na equipe e assim, estarão preenchendo os períodos de eventos que estão ficando em falta.
Olá GabrielBorges,
Negativo, não existe um prazo para que um moderador suba para o cargo de Game Master, isso vai de acordo com a necessidade e fica a critério de nosso sub administrador, sendo assim, nós devemos apenas aguardar por novidades.

Um abraço.
Não, não existe tempo para que um membro esteja sendo elevado de cargo tudo dependerá da necessidade da administração, caso haja necessidade, subirá algum para preencher a equipe.
Imagem
Imagem
Não existe um tempo determinado para um integrante da STAFF subir de cargo, ou seja, isso é um critério do Sub Administrador, mas é provável que em breve teremos a promoção de algum moderador para game master. Sobre os eventos no período da madrugada, neste período alguns membros da equipe vem realizando eventos sim, eu mesmo durante um certo tempo realizava todos os dias eventos na madrugada com o nosso moderador global, porém, não estou tendo mais disponibilidade neste horário, sendo assim, os eventos na madrugada ocorre de acordo com a disponibilidade dos integrantes da equipe, então a promoção de um moderador para game master não quer dizer que irá ser realizados todos os dias eventos na madrugada, até porque isso é de acordo com a disponibilidade dos STAFFER'S.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.