Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas correlacionados a instabilidade.

Bom dia. a aproximadamente 3/4 dias venho sofrendo com DCS simultâneos, fico no máximo 5 minutos online e em seguida DC.

venho pedir a ajuda de vocês ou de alguém do suporte, não consigo negociar, ir x1.

por 2x quase que meus itens bugaram por levar dc na hora do trade.
:xmas_sad:
Imagem

Featured Replies

Bom, até o momento nenhum jogador veio até o fórum relatar este problema, ou seja, o problema mencionado acima está ocorrendo apenas em sua residência. No entanto, o sugestionado é que você envie um e-mail para nossa administração informando o seu problema para que a nossa equipe de suporte possa lhe auxiliar para uma possível solução no problema em questão. Caso não saiba o e-mail da administração, veja: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Há um tempo atrás eu estava com o mesmo problema que sua autoria está sofrendo neste exato momento, e para sanar isto eu efetuei os procedimentos do tutorial abaixo, veja o mesmo e realize-o.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Lembrando que é de maior importância baixar e instalar o programa Direct-X.
Remova sua compatibilidade também, caso não souber siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo para que sua autoria possa receber um auxilio mais complexo.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Oi, boa tarde!

Se por acaso a sua internet esteja estável e não oscilando de acordo com os dados utilizados, o problema pode estar na rota, no entanto, eu sugiro que você esteja realizando os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se por ventura não resolver, esteja reiniciando a conexão por mais que ela esteja boa, assim ela pode se restabelecer e por fim possivelmente resolver o problema, você também pode entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net e solicitar uma ajuda, pois assim poderão lhe atender de uma melhor forma.
Isso pode estar acontecendo devido a alguns fatores.
1°: Primeiramente remova a compatibilidade do jogo, se não souber, clique no link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
2°: Remova os arquivos "settings e updates".
3°: Se ainda estiver tendo disconnects frequentes, desinstale o jogo, desative o firewall do anti-vírus e reinstale o jogo.
4°: Visualize o tutorial para evitar tomar disconnects.
(Parte 1) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
(Parte 2) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
(Parte 3) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
se não obter resultados com nenhuma dessas dicas, envie um e-mail para: suporte@muaway.com relatando o seu problema.

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Estou tendo o mesmo problema que sua autoria.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá HANN1B4LL,
Primeiramente aconselho o sr. está realizando os procedimentos dos seguintes tutoriais,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
No entanto caso o sr. não obtenha sucesso, aconselho o sr. está entrando em contato com nossa administração através do e-mail para suporte técnico, suporte@muaway.net.

Um abraço.
Peço que sua autoria realize os procedimentos dos tutoriais que irei disponibilizar abaixo, logo depois tente se conectar ao servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do seu launcher, se caso a mesma estiver vigente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realize os procedimentos dados nos tutoriais abaixo e veja se será resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Realizando os procedimentos acima e não obter um êxito, recomendo sua autoria remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Reinicie também sua conexão de internet durante 15~30 segundos, pode ajudar, esteja verificando também se sua conexão de internet não está passando por instabilidades na rota, ligue para sua provedora para ter uma resposta concreta, caso não seja isto, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que vem passando dentro do jogo, cujo são diversos DC's, ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.