Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu número de telefone cadastrado.

Quero retirar meu numero de telefone de uma acc que esta ultilizando,pós quero preteger outra mais importante,Numero de Telefone confirmado e posso confirma quantas vezes quiser pós realmente é meu...Mais nao to conseguindo retira-la...Alguem pode me ajuda por favor '-'

Edited by Views_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Para que esteja fazendo a alteração do seu número de celular, terá que aguardar um tempo após inseri-lo, ou seja, muda-lo para um desejado levará 15 dias. Caso tenha passado do prazo estipulado e mesmo assim não consiga fazer a mudança, recomendável gerar um novo ticket e explique o ocorrido para que a alteração seja feita com sucesso.
-
Não é possível retirar um número que encontra-se cadastrado já em uma conta, o que eu recomendo ao senhor é estar protegendo outras contas com o número de alguma pessoa mais próxima a você, como seu pai ou sua mãe. Caso ainda queira colocar em seu número e deseja realmente remover da conta em que já encontra-se cadastrada, entre em contato com o Administrador através de via ticket e lá relate tudo o que deseja.

Edited by Aspas

Olá g0ld3r,
Infelizmente não existe um método de está removendo o número de celular cadastrado em sua conta, no entanto, o sr. pode está alterando o numero cadastrado em sua conta, e então está cadastrando o número desejado em sua conta conta principal.

Um abraço.

Edited by Swegger_

Olá, informo que se o senhor já esperou um determinado prazo para alterar o seu numero de celular e mesmo assim não deu certo, Não exite e envie um ticket a nossa administração para que eles possam solucionar o seu problema.
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Olá, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, pois apenas por lá o senhor ira conseguir fazer esta alteração, nesse ticket será enviado um relatório aonde o senhor terá que preencher todos os dados corretamente para que a alteração seja efetuada, caso você responda o relatório com dados incorretos a alteração não será feita.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Simples, cadastre o número de telefone em questão em outra conta (a que você deseja proteger), com isso, o número será retirado da conta anterior e implantado na atual. Lembrando que para utilizar algumas ferramentas novamente será necessário aguardar o prazo de 15 dias.
Imagem
Imagem
Voce terá que entrar em contato com a administração através de um ticket para que eles possam lhe auxiliar nessa mudança.
Veja como enviar um:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Seja específico quanto a troca do numero e a conta que deseja.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Não é possível está realizando tal ato, uma vez cadastrado o número é impossível de ser retirado. Tente colocar o mesmo número na conta que queira utilizar e aguarde, creio que o número que esteja na conta anterior poderá ser retirado, caso o procedimento não seja acessível no momento, aconselhável entrar em contato com a administração informando o ocorrido, lá eles poderão está lhe informando e instruindo melhor. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
      [Tutorial] Enviando ticket para administração!

Edited by Magro_

Imagem
      Imagem
      Infelizmente não é existente uma forma de remover o número do celular da conta, portanto, entre em contato com a administração via ticket no web-site do MuAwaY ou envie um e-mail para: suporte@muaway.com, aguarde o prazo de 72 horas (3 dias úteis) para obter uma resposta concreta da administração.
      Atenciosamente, Tayp.
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
      Imagem
      Imagem
      Terá que fazer a solicitação via ticket, pois não temos nenhum método/ferramenta que possibilite fazer esta ação.

Atenciosamente, Tokai
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      Creio que não seja possível realizar esta ação, porém recomendo que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, para saber mais sobre isso.
      Imagem
      Imagem
      Não há possibilidades de remover o número de sua conta, sua autoria terá que alterar e em seguida por outro, caso não tenha outro número para cadastrar, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via ticket e verificar há possibilidade de remover o número.
      Para que sua autoria esteja alterando o seu número de telefone cadastrado, será necessário que você aguarde no minimo quinze dias para realizar este ato, ou seja, provavelmente você está tentando antes do prazo estipulado, sendo assim, o este método não será concluído.
      Se porventura já passou deste tempo e você ainda não está conseguindo, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o seu problema, para que assim eles possam está lhe auxiliando neste quesito.
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.