Ai já não sei mais o que fazer para melhor o problema de lag dentro do game, não tenho nenhum driver desatualizado em meu notebook e nem instalado incorretamente já mandei ticket para administração faz 8 dias e nada foi resolvido é um a tal de verificar meu problema mais nunca uma resposta concreta.. O que me deixa mais irritado é que tem computadores bem piores que o meu e os cara não tem esse problema, já desinstalei e instalei de novo.. Fiz de tudo que pudesse para melhor o desempenho da minha maquina porém o problema não se encontra no notebook já vi membros que jogam com maquinas com as minimas recomendações exigidas para rodar o mu e ficar de boa.. quero saber qual é o problema.. Estou perdendo eventos, x1 não da pra upar meu FPS não sai do número 2.. " Isso meu MEU FPS está EM 2 " Tenho um internet bem estável portanto não venham me dizer pode ser isso..
Seria de grande valia que o administrador estivesse aqui para resolver meu problema ou algum programador, gastando dinheiro no servidor para que possamos ter um bom suporte quando precisamos e cade ele quando precisamos ??
NAFTALI NÃO VEM RESPONDER VOCÊ NÃO AJUDA EM NADA COM SUAS RESPOSTAS PRECÁRIAS E COPIADAS..
_Fox, em 05 April 2017 - 09:50 PM, disse:
Recomendo de antemão que esteja utilizando o tutorial abaixo, para que esteja melhorando o desempenho de sua máquina, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Caso não lhe traga nenhum benefício, recomendado que esteja atualizando o seu Direct-X, o mesmo é o aplicativo que lhe traz diversas melhorias no jogo, reduzindo lag's, travamentos e entre outros, então, ele é essencial que esteja atualizado. Caso não consiga resolver, terá que repassar o problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Não da certo isso..
Reverso_, em 05 April 2017 - 09:53 PM, disse:
Como você já enviou um ticket para a administração e o mesmo entrou em análise, você deve aguardar, pois o seu caso está sendo analisado. Sei que você já tentou diversos procedimentos, então não irei ficar os revisando, porém percebi que não foi citado na descrição do seu problema nada sobre o Direct-X do seu computador. Portanto, recomendo que tente atualiza-lo, geralmente problemas de lag estão ligados a isso, caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Entendo que você esteja frustrado, porém isso não solucionará o seu problema, seja paciente e aguarde uma resposta da administração, e se possível para agilizar o processo coloque as especificações do seu computador no ticket, para facilitar a análise.
Não funciona isso também esta tudo certo com meu direct x..
Swegger_, em 05 April 2017 - 09:54 PM, disse:
Olá TioMalvado,
Realize os procedimentos do seguinte tutorial, acredito que o mesmo lhe ajude a reduzir o lag de seu jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador
Lembrando também que em algumas maquinas o carregamento dinâmico faz com que seu jogo fique travando, portanto caso o seu esteja ativado desative-o e realize testes.
Caso o sr. já tenha realizado todos os procedimentos disponíveis em nosso fórum, o sr. deverá continuar aguardando uma resposta administrativa..
Um abraço.
Meu caro leia o tópico antes responder por favor!!
Meus caros senhores e senhoras eu não sou nenhum leigo nesses assuntos, jogo esse game desde 2009/2010.. Sei bem o que posso fazer, minha maquina está formatada..
Seria de grande valia que o administrador estivesse aqui para resolver meu problema ou algum programador, gastando dinheiro no servidor para que possamos ter um bom suporte quando precisamos e cade ele quando precisamos ??
Caso não lhe traga nenhum benefício, recomendado que esteja atualizando o seu Direct-X, o mesmo é o aplicativo que lhe traz diversas melhorias no jogo, reduzindo lag's, travamentos e entre outros, então, ele é essencial que esteja atualizado. Caso não consiga resolver, terá que repassar o problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Não da certo isso..
Entendo que você esteja frustrado, porém isso não solucionará o seu problema, seja paciente e aguarde uma resposta da administração, e se possível para agilizar o processo coloque as especificações do seu computador no ticket, para facilitar a análise.
Não funciona isso também esta tudo certo com meu direct x..
Realize os procedimentos do seguinte tutorial, acredito que o mesmo lhe ajude a reduzir o lag de seu jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador
Lembrando também que em algumas maquinas o carregamento dinâmico faz com que seu jogo fique travando, portanto caso o seu esteja ativado desative-o e realize testes.
Caso o sr. já tenha realizado todos os procedimentos disponíveis em nosso fórum, o sr. deverá continuar aguardando uma resposta administrativa..
Um abraço.
Meu caro leia o tópico antes responder por favor!!
Meus caros senhores e senhoras eu não sou nenhum leigo nesses assuntos, jogo esse game desde 2009/2010.. Sei bem o que posso fazer, minha maquina está formatada..
Edited by TioMalvado
tamanho 02