Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai já não sei mais o que fazer para melhor o problema de lag dentro do game, não tenho nenhum driver desatualizado em meu notebook e nem instalado incorretamente já mandei ticket para administração faz 8 dias e nada foi resolvido é um a tal de verificar meu problema mais nunca uma resposta concreta.. O que me deixa mais irritado é que tem computadores bem piores que o meu e os cara não tem esse problema, já desinstalei e instalei de novo.. Fiz de tudo que pudesse para melhor o desempenho da minha maquina porém o problema não se encontra no notebook já vi membros que jogam com maquinas com as minimas recomendações exigidas para rodar o mu e ficar de boa.. quero saber qual é o problema.. Estou perdendo eventos, x1 não da pra upar meu FPS não sai do número 2.. " Isso meu MEU FPS está EM 2 " Tenho um internet bem estável portanto não venham me dizer pode ser isso..
Seria de grande valia que o administrador estivesse aqui para resolver meu problema ou algum programador, gastando dinheiro no servidor para que possamos ter um bom suporte quando precisamos e cade ele quando precisamos ??

NAFTALI NÃO VEM RESPONDER VOCÊ NÃO AJUDA EM NADA COM SUAS RESPOSTAS PRECÁRIAS E COPIADAS..

Ver post_Fox, em 05 April 2017 - 09:50 PM, disse:

Recomendo de antemão que esteja utilizando o tutorial abaixo, para que esteja melhorando o desempenho de sua máquina, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Caso não lhe traga nenhum benefício, recomendado que esteja atualizando o seu Direct-X, o mesmo é o aplicativo que lhe traz diversas melhorias no jogo, reduzindo lag's, travamentos e entre outros, então, ele é essencial que esteja atualizado. Caso não consiga resolver, terá que repassar o problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Não da certo isso..

Ver postReverso_, em 05 April 2017 - 09:53 PM, disse:

Como você já enviou um ticket para a administração e o mesmo entrou em análise, você deve aguardar, pois o seu caso está sendo analisado. Sei que você já tentou diversos procedimentos, então não irei ficar os revisando, porém percebi que não foi citado na descrição do seu problema nada sobre o Direct-X do seu computador. Portanto, recomendo que tente atualiza-lo, geralmente problemas de lag estão ligados a isso, caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Entendo que você esteja frustrado, porém isso não solucionará o seu problema, seja paciente e aguarde uma resposta da administração, e se possível para agilizar o processo coloque as especificações do seu computador no ticket, para facilitar a análise.

Não funciona isso também esta tudo certo com meu direct x..

Ver postSwegger_, em 05 April 2017 - 09:54 PM, disse:

Olá TioMalvado,
Realize os procedimentos do seguinte tutorial, acredito que o mesmo lhe ajude a reduzir o lag de seu jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador
Lembrando também que em algumas maquinas o carregamento dinâmico faz com que seu jogo fique travando, portanto caso o seu esteja ativado desative-o e realize testes.
Caso o sr. já tenha realizado todos os procedimentos disponíveis em nosso fórum, o sr. deverá continuar aguardando uma resposta administrativa..

Um abraço.

Meu caro leia o tópico antes responder por favor!!

Meus caros senhores e senhoras eu não sou nenhum leigo nesses assuntos, jogo esse game desde 2009/2010.. Sei bem o que posso fazer, minha maquina está formatada..

Edited by TioMalvado
tamanho 02

Featured Replies

Recomendo de antemão que esteja utilizando o tutorial abaixo, para que esteja melhorando o desempenho de sua máquina, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Caso não lhe traga nenhum benefício, recomendado que esteja atualizando o seu Direct-X, o mesmo é o aplicativo que lhe traz diversas melhorias no jogo, reduzindo lag's, travamentos e entre outros, então, ele é essencial que esteja atualizado. Caso não consiga resolver, terá que repassar o problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Boa noite, já que o sr fez os procedimentos você terá que aguarda o ticket mesmo. Você deverá continuar aguardando, pois existe uma fila de tickets, essa fila deve ser respeitada, lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket, caso ele entre em modo de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estimado para lhe dar uma resposta, pode demorar 10/20/30 dias e assim por diante, tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como sua autoria já relatou acima que já efetuou o procedimento de atualização dos drives, mais não amenizou o devido lag no servidor, será aconselhável que o senhor aguarde uma interação administrativa através do ticket, todavia é valido ressaltar que os atrasos dos tickets ocorrem por conta da demanda grande de players que necessitam de um auxilio através do mesmo, mais sua autoria pode ficar tranquila que brevemente você irá receber uma interação, e sanar o seu devido problema, basta aguardar. Lembrando que atualizando e/ou instalando o programa DirectX ajuda um pouco nas configurações do computador, e assim amenizando uma porcentagem boa do lag em seu game, realize isto.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Como você já enviou um ticket para a administração e o mesmo entrou em análise, você deve aguardar, pois o seu caso está sendo analisado. Sei que você já tentou diversos procedimentos, então não irei ficar os revisando, porém percebi que não foi citado na descrição do seu problema nada sobre o Direct-X do seu computador. Portanto, recomendo que tente atualiza-lo, geralmente problemas de lag estão ligados a isso, caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Entendo que você esteja frustrado, porém isso não solucionará o seu problema, seja paciente e aguarde uma resposta da administração, e se possível para agilizar o processo coloque as especificações do seu computador no ticket, para facilitar a análise.
Imagem
Imagem
Olá TioMalvado,
Realize os procedimentos do seguinte tutorial, acredito que o mesmo lhe ajude a reduzir o lag de seu jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador
Lembrando também que em algumas maquinas o carregamento dinâmico faz com que seu jogo fique travando, portanto caso o seu esteja ativado desative-o e realize testes.
Caso o sr. já tenha realizado todos os procedimentos disponíveis em nosso fórum, o sr. deverá continuar aguardando uma resposta administrativa..

Um abraço.
Olá amigo, boa noite!

Primeiro peço que sua autoria verifique novamente se todos os seus driver's de video estão atualizados, utilize o driver booster para fazer esta verificação, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Peço também que veja se seu Direct-X está atualizado, use este site para baixar a versão mais atualizada do programa: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429

Também é recomendável que sua autoria faça estes passos aqui, para que sua maquina tenha uma melhora significativa e possa assim lhe ajudar em seu problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/

Caso nenhuma das opções acima lhe ajudaram, peço que encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e relate seu problema, para que eles possam assim lhe ajudar.
Imagem
Imagem
O senhor já tentou formatar o seu computador? eu o aconselho a formatar o mesmo e reinstalar os drivers para ver se volta ao normal, pois como o senhor disse que já mandou um ticket e nada adiantou, pode ser problemas da máquina mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando ta nessas condições eu costumo reinstalar o Muaway em meu computador.
Caso realize o processo vai aparecer a opçao reparar, selecione e aguarde.
Caso nada resolva sugiro que reporte ao suporte@muaway.net

Edited by XxAmagaixX

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Como sua autoriza já certificou-se que o problema não está em sua máquina, e todos os driver's estão instalados corretamente, e o problema não é este, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema em quedas de FPS, a mesma provavelmente irá fazer uma analise em sua máquina para está resolvendo este problema, ao entrar em contato com a mesma aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.
      Obs: Problemas correlacionados ao jogo deverão ser tratados via e-mail de preferência.
      Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.