December 13, 201015 yr comment_578834 ALGUEM PODE ME AJUDAR ONDE EU POSSO VER OS CHAR BANIDO? AGRADEÇO. Report
December 13, 201015 yr comment_578845 Bom,se o seu char for banido,ao logar o "char" o status dele ficara amarelo e não transparente,e ao tentar logar aparecerá "Char Banido".Agora se for a account,basta logar na account e ir em "Minha Conta",lá no status da conta em vez de estar normal,estará conta banida,e ao logar(game) aparecerá que a conta está desativada,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 13, 201015 yr comment_578846 Logue em sua Conta - Clique no Nick do Char - E clique em Perfil, lá estará o Estado do Char. Atenciosamente, Twilight_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! @muawayoficial ~> Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
December 13, 201015 yr comment_578855 -- Basta visualizar o perfil de seu char em questão, se estiver banido estará como "Banido" la no estado! O retorno? Talvez... Report
December 13, 201015 yr comment_579197 Caso queira visualizar o personagem banido , basta acessar o site e depois logar na sua conta e ver status '' banido '' . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 13, 201015 yr comment_579198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report