April 6, 20178 yr comment_5569835 Olá, boa noite! Minha duvida é se um membro na comunidade do fórum que vem apresentando suporte e outro membro cujo já é da equipe sendo um Game Master por exemplo ele pode "indicar" o membro do suporte para esta sendo recrutado para equipe ? Duvida respondida! Edited April 6, 20178 yr by iWes Report
April 6, 20178 yr comment_5569848 Essas informações não são repassadas para os jogadores. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 6, 20178 yr comment_5569850 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Minha duvida é se um membro na comunidade do fórum que vem apresentando suporte e outro membro cujo já é da equipe sendo um Game Master por exemplo ele pode "indicar" o membro do suporte para esta sendo recrutado para equipe ?
Duvida respondida!
Edited by iWes