April 6, 20178 yr comment_5569902 ????? ...::Personagens::... || King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell || || -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- || || SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer || || Facebook || Instagram || YouTube || Report
April 6, 20178 yr comment_5569903 Não, em minha residência o servidor encontra-se online e funcional. Provavelmente deva estar passando por instabilidades regionais, assim, impedindo que a sua pessoa esteja acessando momento. Ressaltando que, verifique o estado de sua conexão, possa ser o real causador. Report
April 6, 20178 yr comment_5569904 Boa noite, o servidor encontrasse online normalmente. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 20178 yr comment_5569905 Olá KingOvHell, Negativo, atualmente nosso servidor encontra-se com seus status online, eu mesmo estou conectado no momento, veja: Um abraço. Report
April 6, 20178 yr comment_5569926 Negativo, nosso servidor não passou por instabilidades, o mesmo está online em perfeitas condições de jogabilidade. Report
April 6, 20178 yr comment_5569927 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| Facebook || Instagram || YouTube ||