Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia a todos eu tenho uma duvida em relaçao aos Kit Forum utilizados em nossos perfirs forum.
Eu paguei por um Kit contratei um Designer para fazer um kit exclusivo para mim só que o designer passou esse kit para outro membro também a algo que eu possa fazer ou não?. Pois eu paguei por algo que eu achava que era exclusivo para mim.
Porque se eu não puder fazer nada eu diria a voçês que querem uns kit sign exclusivo não contratem os serviços do Tenso e nem do Triloko pois eles sempre repassam os kit para outros player.
To aqui pesquisando e me deparo com minha Sign que paguei super caro num perfil de outro membro.

Bom dia Edi, infelizmente não há nada que impeça de um membro que saiba fazer trabalhos de designers de vender os mesmos kits para outros membros, a gente vê diversos membros utilizando praticamente os mesmos kits de outros, pelo menos eu vejo isso direto, se alguma punição tendesse a ser aplicada, já teria sido, lembrando que há diferenças de vender um kit e doar, pode ter sido o caso.

Essa é a questão é essa ele não poderia ter doado algo que eu paguei que no caso seria meu sem a minha permissão ou vendido.

Edited by Edi_RV_Oficial

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom dia Edi, infelizmente não há nada que impeça de um membro que saiba fazer trabalhos de designers de vender os mesmos kits para outros membros, a gente vê diversos membros utilizando praticamente os mesmos kits de outros, pelo menos eu vejo isso direto, se alguma punição tendesse a ser aplicada, já teria sido, lembrando que há diferenças de vender um kit e doar, pode ter sido o caso. Se você deixou claro que o kit deveria ser exclusivo, o membro que fez o seu kit poderia dar a palavra de que não iria doar/vender o seu kit, no entanto, a "PSD" do kit fica com o criador.
Observação: O kit que eu estou utilizando já foi comprado por outro membro também, no caso, o Moderador Global Bear, até hoje o criador deste kit não foi advertido, portanto creio eu que não há proibições quanto a isso.

Edited by Luther

Você contratou o serviço dele para fazer uma kit fórum para você, sendo assim é exclusiva e logo ele não deveria fazer a comercialização para outros membros a não ser você, entre em contato com ele mesmo e peça para resolver o mal intendido ou até mesmo entre em contato com o Colaborador do fórum Shan no qual pode averiguar o problema ocorrido.

Imagem
Imagem
-
Olá Edi.
Sou Designer e entendo sua indginação.
Sim , é de seu direito denunciar / cobrar outro Kit do seu Designer contratado , Até por que você na hora de comprar o Kit deixou bem claro que queria um Exclusivo correto ??
Entao..
Entre em contato com o Autor do Kit solicitando a devolução de seus Itens ou que esteja fazendo um novo Kit de seu gosto.
Caso se recuse pode entrar em contato com membros da Equipe que ele será alertado / Banido.
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkk, não Edi não tem oque fazer, pois a PSD, fica com o criador do kit, então ele realmente faz oque quiser, mais se quiser kit exclusivo me chama ai kkm ♥
ImagemImagemImagem
Não existe uma regra que proíbe a venda de sing's semelhantes e/ou iguais a sua. Por tanto aconselho a senhora comprar kit fórum com outros Designer do fórum e que tenha ética.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não existe uma regra que coibi esse tal ato, até porque a área que coibia esse ato foi desativada de nosso fórum, então com relação a isso nossos membro da equipe pode está fazendo nada, lamento.
Imagem
Imagem
Infelizmente com a saída da área de designer a equipe de moderação não se preocupa muito em punir os jogadores que fazem este tipo de comercialização, portanto após você adquirir um kit não fique pensando que o mesmo será exclusivo seu, e o criador poderá editar-lo para outra pessoa sem problema, antigamente com a área de designer ativa os jogadores eram punidos caso fosse criado uma denúncia contra.
Imagem

Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia! Infelizmente não existe nenhuma especificação correlacionada a isso, até mesmo porque não tem um termo ou algo do gênero que os DS dispõe dizendo que determinado KIT é exclusivo, além do que, provavelmente utilizou outro meio que não o fórum para comprar o KIT, o que foge do alcance do servidor.
Imagem
Imagem
Olá Edilene,
Atualmente não há nada que possa ser feito, além de deixar avisado aos outros jogadores que não realizem a compra de kit's supostamente exclusivos com esses tipos de jogadores, realmente isso não deveria ser feito, pois como você mesmo mencionou o kit fora comprado, então deveria ser solicitado pelo menos uma autorização por respeito ao jogador, enfim, lamento.

Um abraço.
Você contratou o serviço dele para fazer uma kit fórum para você, sendo assim é exclusiva e logo ele não deveria fazer a comercialização para outros membros a não ser você, entre em contato com ele mesmo e peça para resolver o mal intendido ou até mesmo entre em contato com o Colaborador do fórum Shan no qual pode averiguar o problema ocorrido.
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Bom dia Edi.
Sim, você pode tomar providências correlação a isto, se sua autoria efetuou a compra do kit exclusivo e o Designer repassou para outro membro no fórum sem sua permissão, providências serão tomadas, basta entrar em contato com o moderador global Bear através da mensagem pessoal e enviar todas provas concreta que ele irá tomar providências.
Opa, bom dia, como você me citou no tópico me sinto no direito de responder.
Vi que você está reclamando de um kit que comprou de mim e viu outra pessoa utilizando correto? Agora vamos aos fatos: Em nenhum momento eu coloquei nas regras do leilão que você arrematou que o kit seria exclusivamente seu, segundo, nas regras da área de design atual na qual eu mesmo ajudei a criar não está escrito que somente é exclusivamente uma pessoa poderá utilizar o kit ou possuir o kit, terceiro, caso você quisesse que o kit fosse exclusivo seu bastava você me informar que sem problemas eu não daria de presente para outras pessoas, quarto, você como um membro da equipe de revendedores oficiais deveria ficar mais ligada nas regras e evitar tópicos que poderiam ser resolvidos com uma simples lida nas regras do nosso fórum antes de difamar um designer. Abraços.

Edited by Tenso

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Tópico reaberto a pedido do autor.

Tópico fechado.
  • Author

Opa, bom dia, como você me citou no tópico me sinto no direito de responder.
Vi que você está reclamando de um kit que comprou de mim e viu outra pessoa utilizando correto? Agora vamos aos fatos: Em nenhum momento eu coloquei nas regras do leilão que você arrematou que o kit seria exclusivamente seu, segundo, nas regras da área de design atual na qual eu mesmo ajudei a criar não está escrito que somente é exclusivamente uma pessoa poderá utilizar o kit ou possuir o kit, terceiro, caso você quisesse que o kit fosse exclusivo seu bastava você me informar que sem problemas eu não daria de presente para outras pessoas, quarto, você como um membro da equipe de revendedores oficiais deveria ficar mais ligada nas regras e evitar tópicos que poderiam ser resolvidos com uma simples lida nas regras do nosso fórum antes de difamar um designer. Abraços.

Querido e amado Tenso ,se eu mencionei voçê em meu tópico é porque é verdade e não sei se voçê leu
eu disse que comprei,talvez voçê tenha se esquecido dos kit que pedi pra voçê fazer para mim e talvez voçê
tenha se esquecido que tratamos tudo via MP. Sim ja rematei algusn kit forum de leilão tantos seus quanto de outros membros mas não esses que eu citei no Tópico.
Vale ressaltar que sempre fui honesta para com voçê para quanto os demais membros que ja em fizeram kits.
Eu acho estraordinario esses trabalhos.
Vale ressaltar também que quando procurei o Triloko para fazer os kit para mim era justamente porque voçê não foi honesto para comigo passando o kit que havia comprado com voçê para outro player, e que se não me engano
até chegamos a conversar sobre isso via MP.
Mas Triloko também fez a mesma coisa hoje vi no perfil do nosso amigo Norton a minha sign .
Vale ressaltar também que não tenho nada contra nenhum só não gostei das atitudes de voçês e aind a admiro seu trabalho e dos demais.
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.