Bom dia a todos eu tenho uma duvida em relaçao aos Kit Forum utilizados em nossos perfirs forum.
Eu paguei por um Kit contratei um Designer para fazer um kit exclusivo para mim só que o designer passou esse kit para outro membro também a algo que eu possa fazer ou não?. Pois eu paguei por algo que eu achava que era exclusivo para mim.
Porque se eu não puder fazer nada eu diria a voçês que querem uns kit sign exclusivo não contratem os serviços do Tenso e nem do Triloko pois eles sempre repassam os kit para outros player.
To aqui pesquisando e me deparo com minha Sign que paguei super caro num perfil de outro membro.
Bom dia Edi, infelizmente não há nada que impeça de um membro que saiba fazer trabalhos de designers de vender os mesmos kits para outros membros, a gente vê diversos membros utilizando praticamente os mesmos kits de outros, pelo menos eu vejo isso direto, se alguma punição tendesse a ser aplicada, já teria sido, lembrando que há diferenças de vender um kit e doar, pode ter sido o caso.
Essa é a questão é essa ele não poderia ter doado algo que eu paguei que no caso seria meu sem a minha permissão ou vendido.
Edited by Edi_RV_Oficial
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!
Eu paguei por um Kit contratei um Designer para fazer um kit exclusivo para mim só que o designer passou esse kit para outro membro também a algo que eu possa fazer ou não?. Pois eu paguei por algo que eu achava que era exclusivo para mim.
Porque se eu não puder fazer nada eu diria a voçês que querem uns kit sign exclusivo não contratem os serviços do Tenso e nem do Triloko pois eles sempre repassam os kit para outros player.
To aqui pesquisando e me deparo com minha Sign que paguei super caro num perfil de outro membro.
Essa é a questão é essa ele não poderia ter doado algo que eu paguei que no caso seria meu sem a minha permissão ou vendido.
Edited by Edi_RV_Oficial
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!