Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um lek me hacker sla como acho q foi q entrei em outro mu com msm senha e ele pegou.
Ativou meu modo segurança agora n sei oq fazer.
Perdi a acc ? Po vey tava cheio de itens

Featured Replies

Erro totalmente seu por não ter ativado sua central de seguranças antes, sabendo que era voltada para sua segurança dentro do jogo. E também por acessar outros jogos online utilizando os mesmos dados, então, foi um grande descuído de sua parte. A única forma de solução para recuperar sua conta, será enviando um ticket para nossa administração, cujo, será preenchido um formulário de perguntas gerais sobre você e sua conta, assim, provando que é dono, terá a mesma de volta.
Infelizmente, nossa administração não ira poder nada a respeito, pois a culpa foi totalmente sua, oque você pode fazer e entrar em contato com nossa administração e solicitar a alteração de todos dados de sua conta, a mesma ira lhe enviar um formulário aonde o senhor terá que preencher todos os dados corretamente e logo em seguida enviar, caso os dados baterem todos nossa administração ira fazer alteração de todos dados de sua conta, caso você envie alguns dados incorretos infelizmente a administração não ira alterar nada.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Certamente você foi vitima de uma famoso programa malicioso no qual o player invade sua conta no qual é o Keylogger, em casos deste tipo a administração não pode fazer nada em relação pois quem faz a segurança de sua conta e você mesmo e logo esteve utilizando ela para logar-se em outro servidor. Com isso outro player deve acesso a sua conta e assim furtando o que havia nela.

Imagem
Imagem
Nossa administração não se resposabiliza sobre itens perdidos, afinal, quem faz a segurança da conta e dos itens é o próprio proprietário, se sua autoria não ativou a central de segurança e realizou o ato que fez, sua autoria deve arcar com as consequências, que na qual foi o furto, porém envie um ticket e informe o ocorrido, lá nossa administração estará lhe informando melhor do que fazer, caso não saiba realizar tal ato, veja abaixo o tutorial explicativo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Obs: Exite um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa, e caso entre em análise, não há um prazo para receber uma nova resposta.
Imagem
Imagem
Se ele ativou o modo de segurança da sua conta em outro computador utilizando um número pertencente a ele, infelizmente não existem meios manuais de reverter isso, ou seja, será necessário enviar um ticket para a administração, e explicar o seu caso, para que uma solução possa ser possivelmente encontrada.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Se você é o criador da conta, provavelmente terá chances de recupera-lá. Acesse o site, envie um ticket à administração e relate detalhadamente o seu problema, ela enviará um formulário para que você preencha, caso todos os dados informados estejam de acordo com o que consta no banco de dados, o administrador devolverá a conta.

É importante que você não use os mesmos loguins e senhas em jogos diferentes, principalmente quando trata-se de jogos semelhantes, digo, MuAwaY e outro Mu Online.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, creio que você esteja falando que alguém invadiu sua conta e ativou a central de segurança na mesma, aconselho a estar enviando um ticket relatando o ocorrido, vale ressaltar que será enviado um questionário contendo algumas perguntas para verificar se sua autoria é o dono legitimo da conta, caso consiga a pontuação necessária, administração vai estar lhe passando os dados da conta, estarei lhe passando um tutorial de como enviar ticket de forma correta caso não saiba, segue o link abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Heydrich

Olá n3wf4k3,
Esse caso é um tanto delicado e precisa ser analisado pela nossa administração, portanto entre em contato com a mesma através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site relatando o ocorrido e com o máximo de provas de que a conta é realmente sua, assim a mesma estará verificando o ocorrido e se possível estará lhe ajudando na recuperação de sua conta, caso o sr. não saiba como está enviando um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um abraço.
Infelizmente você acabou errando feio, portanto, sugerimos que você entre em contato com a administração, do modo que preferir, dizendo sobre o acontecido. Por ticket é o mais viável e, o retorno vem em no máximo 72 horas úteis.
Como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Olá, infelizmente você irá perder seus itens se o mesmo acessar sua conta. Pois se você colocou o mesmo Login e Senha no outro MU ele consegue observar isso ( Login e Senha ) e nisso o mesmo irá acessar sua conta no jogo. Peço que você entre em contato com nossa administração enviando um ticket explicando o caso ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Envie um ticket ao administrador é relate o ocorrido ao mesmo, assim o setor responsável estará analisando é lhe retornando com um feedback após ser analisado. Caso não saiba enviar ticket, saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente sua autoria foi vítima do vírus Keylogger, e foi um ato realizado por sua autoria, ou seja, nossa administração não irá se responsabilizar por isto, se o mesmo alterou os dados de sua conta e você não possui acesso a ela, o único método de recuperar é através do ticket, crie uma conta secundária em nosso web-site, e entre em contato com nossa administração relatando isto e solicitando a recuperação de sua antiga conta que a mesma irá verificar e ver se é possível.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.