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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Referente a gravar ticket

estou tentando pedi o Unban da minha conta , que seria liberado ontem dia 6 do 04.

mas na hora de gravar o ticket não grava ... já tentei de vários computadores e navegadores. e da o mesmo erro.

venho através do fórum ..pedir se tem algum adm que possa liberar minha conta.
nick Tsecret.

Edited by Shan_CL
tamanho 02

Featured Replies

Tente gravar este ticket após reiniciar sua internet, se por acaso o problema persistir, você pode entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo resolver com o sub administrador enviando o e-mail para patrick@muaway.net.
Como a sua autoria relata, já tentou através de outro navegadores e infelizmente não teve resultados positivos, então, o recomendado é que você esteja baixando o aplicativo CCleaner e fazendo a limpeza do seu cachê de internet e histórico, provavelmente seja o causador do erro. Caso não traga benefícios, entre em contato com o nosso moderador global Bear para que assim, lhe ajude a resolver.
Sua autoria deverá entrar em contato através da MP (Mensagem Pessoal) com o Moderador Global Bear, assim informando o erro que vem ocorrendo. Você também pode estar entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net assim informando o erro que vem ocorrendo, válido ressaltar que obtém um prazo de 03 dias úteis para receber um respaldo administrativo.

Edited by Magro_

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Sugiro que sua autoria esteja efetuando uma limpeza em seu devido navegador, usufruindo do programa chamado Ccleaner, ou até mesmo limpe os cookies do navegador, caso efetue esses procedimentos e seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
De antemão devo lhe dizer que no fórum você não conseguirá solucionar o seu problema, pois assuntos relacionados a banimentos são tratados somente via ticket.
Vamos lá, tente limpar o cachê do seu navegador utilizando o programa CCleaner ou até mesmo a ferramenta interna do próprio Google Chrome (ou outro que você utiliza). Se mesmo assim o problema persistir, verifique se o seu Adobe Flash Player esteja totalmente atualizado, pois alguns plugins na internet necessitam do Flash totalmente atualizado.
Poste resultados!
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Olá ,
O sr. está realizando o procedimento da forma correta ? visualize o tutorial e se certifique:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso o sr. esteja realizando os procedimentos da maneira correta, provavelmente o sr. está com um ticket em aberto ou em andamento, e nosso sistema de ticket permite apenas está abrindo 1 ticket de cada vez, sendo assim, caso o sr. tenha um ticket em aberto o sr. deverá exclui-lo ou então aguardar até que o assunto seja resolvido.

Um grande abraço.
Como você já tentou diversos modos e mesmo assim não obteve sucesso, recomendo entrar em contato com nossa administração por e-mail: suporte@muaway.net, e esteja enviando o numero do protocolo de seu ticket via e-mail, creio que seu problema será sanado e você também ira ter uma resposta de seu ticket por e-mail.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

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Peço que sua autoria reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~30 segundos e tente gravar seu ticket novamente. Caso não obtenha êxito, peço que entre em contato com a administração via
e-mail: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net e relate tudo o que sua autoria necessita.
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Teremos 3 opções viáveis para tentar resolver o seu problema, a primeira é necessário que você faça a limpeza de seu cachê através do CCleaner ou outro aplicativo que obtenha a mesma função. Persistindo, mande uma MP ao Bear, para que o mesmo faça algo para você, ou então, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Boa tarde, tente efetuar uma limpeza no Cache do seu navegador,
caso não note mudanças aconselho a estar trocando de navegador, caso faça todos os procedimentos listados acima e não note mudanças aconselho a estar relatando o ocorrido via email: suporte@muaway.net .
Boa tarde !! Entre em contato com a nossa administração via email e reporte o erro que está acontecendo, certamente eles vão lhe ajudar da melhor maneira possível.

Email de suporte :

Quote

suporte@muaway.net
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Como já realizou os procedimentos padrões para enviar seu ticket e mesmo assim não consegue, o único método é entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando este problema que ela irá lhe auxiliar, ao constatar a mesma, aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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