April 7, 20178 yr comment_5570685 Boa Tarde...Eu querida Saber Quanto Tempo Leva Pro Financeiro Muaway Libera o Cartao de Credito Na Minha Conta..Pq eu Enviei Os Dados e imagen e Desde terça Feira Ate agora.. eles nao Respondero Nada Ainda ...! Edited April 7, 20178 yr by Shan_CL tamanho 02 Report
April 7, 20178 yr comment_5570727 Nossa administração tem até 24 horas para fazer a verificação e liberar seu cartão, veja: Como sua autoria enviou os dados terça-feira e não obteve respaldo até o momento, terá que continuar aguardando, pois é normal ocorrer pequenos atrasos, caso deseja reenviar outro e-mail pode enviar e solicitar a liberação, ficará a seu critério, porém, recomendo aguardar que em breve a mesma irá interagir no e-mail enviado. Caso deseja visualizar o tutorial de como depositar via cartão de crédito, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ Report
April 7, 20178 yr comment_5570728 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
tamanho 02