Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, venho informar que o Player (KingCruely), me ofendeu, me chamou de PRETO, e ainda fica se passando por mim, para adquirir itens de meus membros.
Então quero humildemente, que tomem providências, que está ficando chato isso.
Abaixo o anexo..
http://imgur.com/a/EPnZn

Edited by Shan_CL
tamanho 02

SrKirito
Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Você pode esta fazendo denuncias de players com tais atos via ticket, esteja reunindo provas contra ele que a equipe estará analisando para tomar providencias.

Imagem
Imagem
Se o jogador mencionado ainda realizando atitudes racistas dentro do jogo, o que deverá estar realizando, é juntar o máximo de provas possíveis do acontecimento, e assim, reportando o player através de um ticket para nossa administração, assim, atitudes serão tomadas, até porque o racismo é um crime.
Envie um ticket para administração com provas concretas que irão tomar as devidas punições.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Caso sua autoria tenha provas concretas deste ato, basta anexar as mesmas e encaminhar via ticket para a administração que a mesma irá analisar o ocorrido e tomar as devidas providencias. Lembrando que sua autoria deverá aguardar até 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Boa tarde, esteja enviando via ticket a denuncia contra o jogador mencionado, vale ressaltar que você precisara ter provas, caso tenha dúvidas de como enviar ticket de forma correta:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá SrKirito,
Junte o máximo de provas possíveis das ofensas do mesmo e esteja enviando para a nossa administração através da ferramenta ticket em nosso web-site, caso não saiba realizar tal procedimento veja o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, a nossa administração não se envolve em intrigas de players, no entanto racismo é um crime, e de acordo com as regras de nosso servidor qualquer tipo de atitude fora da lei o player em questão está sujeito a uma punição.

Um grande abraço.
A administração não atura esse tipo de crime em nosso servidor (racismo, xenofobia, etc), portanto reúna o máximo de provas possíveis e faça um denuncia via ticket.
Imagem
Imagem
De fato é um crime, ainda mais racismo, nossa administração pode sim punir o mesmo,aconselhável que junte o máximo de provas possíveis contra o mesmo e envie para administração através do ticket, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para receber uma resposta da administração, caso entre em análise, não há um prazo para receber um novo respaldo.
Imagem
Imagem
Racismo é crime, esteja reportando esse jogador para nossa administração via ticket, e se possível enviar todas provas concretas do ato do mesmo, nossa administração irá analisar e tomar providências, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
Ao constatar a mesma, aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.