Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz um Tópico,Referente ao Macro...Ap que grava uma certa tragetoria e deixa o personagem fazendo o tall feito sozinho...
Me informarão que nao era proibido,e era liberado
Então gostaria que alguem me disponibiliza-se um Macrô para que eu possa usar para da uns Reset's na minha acc que no caso ainda nao esta full,caso tenha algum engraçadinho que queira manda link malicioso apresento o Site https://www.virustotal.com/pt/ :D quem conhece sabe para que serve :D
Então da doença chamada K.L eu não sofro :D kkkk valeus flw's
Agradesço desde já quem poder me disponibilizar :*
Boa noite
:medieval_sword2: :medieval_battleaxe: :medieval_pickaxe: :medieval_axeman: :medieval_sword2:

Edited by Shan_CL
tamanho 02

Featured Replies

Boa noite, infelizmente não podemos lhe auxiliar, pois o uso do programa mencionado é livre, entre tanto administração não disponibiliza o programa, assim sendo vai por sua conta e risco.

Edited by Heydrich

É proibido esse tipo de ação em nosso fórum, ou seja, conceder arquivos do gênero,isso sua autoria deverá obter sozinho, porém está sujeito a receber um vírus espião chamado KEYLOGGER, que obtem seus dados confidenciais e roubam sua conta, no entanto, cuidado ao obter tal arquivo, pois nossa administração não se responsabiliza sobre itens perdidos,no entanto lhe aconselho a não obter tal arquivo para não correr ríscos futuros.
Imagem
Imagem
De fato, tais macros são liberadores em nosso servidor, porém nós membro do fórum não podemos te repassar um download desses programas.
Caso você queira utiliza-los terá que buscar por conta própria na internet, além disso a administração não se responsabiliza por quaisquer danos gerados pelo uso dos mesmos. Portanto, o recomendado é não usar.
Imagem
Imagem
Boa noite, não podemos lhe disponibilizar isso, não é proibido mais nossa administração não disponibiliza nem um tipo do programa que o sr quer, então fica a critério seu de baixar de algum lugar ou não.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Boa noite.
Nós prestantes do fórum não podemos te fornecer o download do programa solicitado, até por que é fora das regras de nosso server, caso queira baixar é de seu critério, más é válido ressaltar que você estará pondo em riscos sua própria conta. :)

Edited by Aspas

Olá, boa noite!
Você poderá realizar o download do mesmo através do site "Baixaki" ou "Softpedia", não é permitido que os membros de nosso web-fórum disponibilize o download de programas do gênero.
O nome do programa é Mouse Record, é apenas um macro para gravar as funções realizadas pelo seu teclado e mouse.
Spoiler
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá g0ld3r,
Nem membros do suporte nem membros da equipe possuem a autorização de fornecer programas do tipo pois mesmo que enviamos o link de boa intenção o criado do programa pode não possuir a mesma intenção e acabar infectando o programa, ou então acabar lhe prejudicando de alguma forma, e também tópicos com a solicitação de link's para download, seja download do cliente de nosso servidor, ou qualquer outro devem ser deletados, enfim, caso o sr. queira tal programa esteja por sua total conta, e lembre-se que o sr. estará disponível a riscos.

Um grande abraço.

Ver postMagro_, em 07 April 2017 - 07:13 PM, disse:

É proibido esse tipo de ação em nosso fórum, ou seja, conceder arquivos do gênero,isso sua autoria deverá obter sozinho, porém está sujeito a receber um vírus espião chamado KEYLOGGER, que obtem seus dados confidenciais e roubam sua conta, no entanto, cuidado ao obter tal arquivo, pois nossa administração não se responsabiliza sobre itens perdidos,no entanto lhe aconselho a não obter tal arquivo para não correr ríscos futuros.

@Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.