April 7, 20178 yr comment_5570923 galera meu muaway esta entrando ate a hora de escolher os trade depois fecha do nada meu pc e i3 e nao da poblema algum alguem me ajuda Edited April 7, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 7, 20178 yr comment_5570924 O problema provavelmente esteja sendo gerado por o seu game está abrindo em modo de compatibilidade, para resolver o erro, acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Lembrando, caso o problema persista, recomendo que faça a re-instalação completa do cliente. Report
April 7, 20178 yr comment_5570925 Olá, boa noite! Remova o modo de compatibilidade do seu jogo e tente se conectar novamente, caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Geralmente com esse procedimento o problema em questão já é solucionado, no mais, poste resultados ou mais detalhes do erro! Report
April 7, 20178 yr comment_5570926 Erros semelhantes é sanado após você esta fazendo a remoção da compatibilidade caso não saiba como fazer o procedimento esteja visualizando o tutorial: TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: Em seguida esta tentando se conectar novamente, você também pode fazer a atualização de seu lancher da seguinte maneira, primeiro vá a pasta onde encontra-se o game no menu do computador em seguida selecione os arquivos "Settings" e "Update" e delete-os assim o laucher ira fazer uma atualização. Report
April 7, 20178 yr comment_5570927 Olá SwitchForum, Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, e então realize testes, caso não saiba realizar tal procedimentos acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Um grande abraço. Report
April 7, 20178 yr comment_5570928 Boa noite, não deve esta sendo compatível, faça os procedimentos abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ caso não resolva me envie um mp para que eu possa tentar te ajudar. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 20178 yr comment_5570929 Olá, boa noite! Problemas do gênero ocorrem porquê os jogadores deixam a opção modo de compatibilidade ativa em seus computadores, certamente seu problema será resolvido após remover o modo compatibilidade. → TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: Caso o problema persistir, solicite um suporte técnico do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde respaldo. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 7, 20178 yr comment_5570930 - Boa noite. Possivelmente é algum arquivo do server corrompido onde está resultando neste devido problema, no entanto, recomendarei ao senhor estar desinstalando o game de sua máquina e em seguida baixa-lo novamente, para que os arquivos que no qual encontram-se corrompidos estejam sendo atualizados, fazendo com o que o problema seja sanado. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! Também irei sugerir estar removendo as compatibilidades do jogo, pois pode ser isso que esteja afetando-o o seu game, caso não souber como efetuar o procedimento, acesse: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo Edited April 7, 20178 yr by Aspas MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
April 7, 20178 yr comment_5570931 Pode ser problema com a compatibilidade, aconselhável sua autoria está removendo a mesma, caso não saiba realizar o ato, visualize o tutorial explicativo abaixo: [Tutorial] Removendo compatibilidade Caso o problema persista, pode ser uma oscilação em sua internet, assim ocasionando esse problema, lhe aconselho está desligando seu moldem e ligando o mesmo após 20 segundos, isso pode tirar a oscilação da sua internet e resolvendo o caso, caso persista, entre em contato com seu provedor pedindo melhorias. Report
April 7, 20178 yr comment_5570932 Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, e então realize testes, caso não saiba realizar tal procedimentos acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 7, 20178 yr comment_5570944 Olá, leia essa esse tutorial com calma amigão. Clique aqui para ver o tutorial Atenciosamente - DowmPLAY Membro do Suporte! MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 20178 yr comment_5570951 Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se resolveu. Report
April 7, 20178 yr comment_5570952 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 8, 20178 yr comment_5571196 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02