Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um erro no jogo

Olá, gostaria de saber o que é isso, já fechei meu jogo e abri umas 10 vezes e não saiu disso.
Imagem

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Estou tendo o mesmo problema :confused:

Consegui resolver, veja o meu comentário á baixo ↓.

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Tente desinstalar e instalar seu jogo novamente, na maioria dos casos isso resolve.
Atenciosamente: -VaginaldO

Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Então, eu indico o mesmo, remover o jogo da sua maquina completamente, logo apos baixa novamente, e tenta entra no game.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Este erro code 101, informa que você foi banido pelo nosso sistema de geolocalização, ou seja assim não conseguirá estar se conectando ao servidor, logo caso o mesmo não tenha havido tente se conectar novamente atualizando seu lahcuer, é simples basta ir até a pasta local do game e deletar os arquivos "settings" e "update".
Você pode esta entrando em contato com a equipe via ticket, caso não saiba como acesse o tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

BANIDO CARA????????? PARA DE SER DOENTE, UMAS 10 PESSOAS JÁ ESTÃO RECLAMANDO DESTE ERRO :thumbsdown: :thumbsdown:

Primeiro, não precisa ser desrespeitoso estou tentando te ajudar, você pode ter mais informações em demais tópicos:
http://forum.muaway....te-ao-erro-101/
http://forum.muaway....code-101-o-que/

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Esse erro na maioria das vezes ocorre devido a sua internet, porém percebo que alguns jogadores colocaram que estão com o mesmo problema então acredito que seja um bug com quem está tentando logar agora. Aconselho reiniciar sua internet, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net

Obs: Já tiveram casos com o mesmo bug, porém por alguns minutos, continue tentando.

Edited by Nirso

NUNCA SERÁ DESBANIDO
Tentando resolver.

Edited by Nicolaas

Imagem
Imagem
Em minha residência se encontra com o mesmo Error, creio que o Servidor esteja passando por leves instabilidades, vamos aguardar por respostas superiores.
Veja o que nossa administração citou sobre esse erro:

Postou 02 October 2016 - 05:57 PM
Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Imagem
Imagem
O administrador já se pronunciou perante a este erro, veja abaixo as palavras do mesmo e faça o que ele solicitou:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia, basta você ir até a pasta do MuAwaY, e apagar os seguintes arquivos:

update e settings, e logo depois tente se conectar que estará dando certo.

Edited by Nicolaas

Imagem
Imagem
deu certo no meu n, entrou normalmente agr, deve ser como o noobwap_ falou msm

Edited by Daaaay

ImagemImagem

Ver postDaaaay, em 08 April 2017 - 11:24 AM, disse:

deu certo no meu n, Nicholas kk ferrou

Eu estava com o mesmo problema, fiz esses procedimentos e deu certo, caso o seu problema não foi resolvido, informe o erro para a administração, veja: suporte@muaway.net

Edited by Nicolaas

Imagem
Imagem
Visualize abaixo palavras do Administrador correlação ao erro apresentado.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.