Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Queda de FPS ao Mover

Fala pessoal, seguinte:

Estou com um problema de queda de fps ao me mover dentro do game, sempre que movo meu char para alguma city o FPS cai para 5 e depois estabiliza em 22, porém antes de eu formatar meu PC na quarta-feira, nada disso acontecia, até imaginei que poderiam ser os drivers desatualizados, porém todos estão atualizados, utilizei tanto o slim driver quanto o driver booster, além de fazer download de drivers atualizados diretamente no site dos fabricantes.

Alguém sabe me dizer o que está acarretando este problema?

Valeu.
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Pode ser que, sua autoria mal logou no servidor e está realizando esse ato, assim pode acarretar a queda de FPS, ao logar e mover pela 1º vez, ocorrerá a queda sim, isso é invitável, depois de alguns moves, o FP's estabiliza por sí só. Para está tentando amenizar isso ao máximo, lhe aconselho está utilizando brilho e efeito dos itens no mínimo possível,
para obter uma melhor jogabilidade dentro do game.
Pode ser que, seu Direct-X esteja desatualizado também, pois não mencionou acima, caso não saiba atualizar o mesmo, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria esteja baixando o programa chamado DirectX, o intuito do mesmo é melhorar a jogabilidade dentro do servidor, e usufruindo disto o seu fps pode aumentar, portanto faça esse procedimento, caso seu problema não amenizar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.

Verifique-se se sua autoria não marcou a caixinha de "Carregamento Dinâmico" nas opções do servidor, o mesmo se encontra no launcher, caso tenha marcado, desmarque a caixinha e entre no servidor executando como administrador, possa ser que isto seja o problema em sua quedas de fps.
fonte@

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Para isso esteja fazendo a atualização do seu Diretc X e assim observe se houve melhoras, para isso acesse o tópico:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Após ter feito a atualização se possível informe se fez a atualização dos demais drivers pelo site do fabricante. Caso o mesmo ainda persista contate o suporte via e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Você poderá estar atualizando seu Diretc x, se nao sabe veja os procedimentos no topico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso nao ocorra sinais de melhora entre em contato com o suporte@muaway.net

Edited by XxAmagaixX

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Peço para que esteja atualizando seus drives juntamente com seu Direct-X para assim o problema ser resolvido, caso o senhor faça esse procedimentos e não obter êxito entre em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net informe todo o problema para que seja solucionado o mais rápido possível.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Olá MTZ,
      Caso seu windows seja inferior ao 8 aconselho o sr. está realizando a atualização de seu directx, para realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
      Tente também está deixando sua maquina um pouco mais rápida realizando o procedimento do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/

Um grande abraço.
      Atualize o Direct-X e verifique se irá solucionar, caso não saiba atualizar o mesmo, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
      Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
      • Author
      Direct X já está atualizado também, até fui ver se não estava, mas está. Irei continuar verificando o que pode estar acontecendo.

Edited by MTZ

ImagemImagemImagem
      Como sua autoria realizou os procedimentos e não obteve êxito, terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constar aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
      Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.