April 8, 20178 yr comment_5571381 Olá, faz um tempo q estou sem jogar voltei a pouco. minha conta nao está em nem um plano vip mesmo assim dei master reset e nao perdi meus pontos e nem meus itens, porém nao recebi nem um saldo em gold. houve mudanças no sistema? Edited April 8, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
April 8, 20178 yr comment_5571387 Nossa administração desabilitou a bonificação dada no master reset, pois foi feito exclusivamente para valorizar a moeda Golds. Entretanto, como o plano vip foi removido o servidor, sabemos que brevemente será criado uma ferramenta nova, cujo, terá o intuito de trocar a cada MR dado por qualquer moeda desejada pela sua pessoa. Lembrando, atualmente os masters reset's são acumulativos. Report
April 8, 20178 yr comment_5571389 Sim, tiveram algumas mudanças, os planos de VIP Gold/Silver foram desabilitados, juntamente com o sistema que dava bonificações após realizar um Master Reset, pois ambos estão passando por uma reformulação, que em breve será implantada no servidor. Lembrando que os servidores de VIP estão disponibilizados para o uso dos jogadores. Report
April 8, 20178 yr comment_5571390 Sim os Masters Resets agora são acumulativos, ou seja, não ha mais bonificação ao efetua-los, acredito que isso possa ser inserido futuramente no servidor, porem ao comento apenas acumulam. Report
April 8, 20178 yr comment_5571391 Olá, Boa tarde! Os planos vip foi desativado e também ao realizar Master Resets não irá mas receber bonificação porque essa ferramenta foi desabilitada pelo administração. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 8, 20178 yr comment_5571393 Olá -_BK_Skol, Os planos vip de nosso servidor foram todos removidos, sendo assim não existe mais a possibilidade de o sr. está adquirindo o plano, o sr. pode está se conectando nos servidores de Vip Gold normalmente, no entanto não estará possuindo as vantagens de ser vip, veja o tópico de anuncio que nossa administração fez comentando sobre o assunto. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ Um grande abraço. Report
April 8, 20178 yr comment_5571397 Sim, houve mudança na gestão de bônus para aqueles que efetuam MR's. Nossa administração retirou nesse bônus juntamente com os planos vip gold e silver para uma reformulação, e não há um prazo para a mesma voltar a ativa, porém aqueles que acumular MR's em sua conta, futuramente poderá está trocando eles por Golds/Goldway's e Jcpoint's, porém não há uma data concreta para essa troca, devemos ficar atento em nosso fórum juntamente com o site na aba notícias. Report
April 8, 20178 yr comment_5571403 Houveram algumas mudanças sim. Os planos Vip foram desativados pela administração. Os servidores Vip agora sao liberados para o uso de todos os jogadores. •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
April 8, 20178 yr comment_5571405 Sua autoria não recebeu bonificações ao efetuar um Master Reset porque o setor administrativo desabilitou os planos vips, e assim o Master Reset se tornou acumulativo, ao realizar o mesmo seus pontos/itens não sumiram. Edited April 8, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 8, 20178 yr comment_5571410 Sim, você não perde os itens do seu personagem, os planos VIP's foram removidos e com ele vieram algumas modificações também, porém, a bonificação que havia antes foi removida bem antes de tirarem os planos VIP's, portanto, você poderá efetuar 02 MR's por dia, mas não ganhará nada por isso, pois é algo acumulativo no momento. + INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ Report
April 8, 20178 yr comment_5571411 A nossa administração removeu todos os planos vip's do servidor, com essa ação a bonificação que era concedida ao efetuar um master reset foi removida junto com o plano. Porém a administração deixou claro que os planos vip's irão voltar com uma reformulação nos mesmos. Report
April 8, 20178 yr comment_5571412 Sim, mudanças ocorreram. Atualmente, ao efetuar um master reset, você não recebe nenhuma bonificação, visto que a administração planeja mudanças para este sistema, no entanto, seus pontos são zerados sim. *Os itens nunca foram removidos ao efetuar um MR. Report
April 8, 20178 yr comment_5571413 Boa tarde, atualmente não existe planos vip's, vale ressaltar que administração estará reformulando esse sistema e teremos novidades em breve, referente a bonificação dada ao efetuar o Master Reset a mesma foi desabilitada pela administração. Report
April 8, 20178 yr comment_5571418 Infelizmente a administração removeu os planos vip do servidor, portanto ao efetuar um master reset você não receberá nenhuma bonificação, talvez futuramente venha receber, até porque a administração não desativou sem motivos, e sim para reformulações e também unificar os planos. Report
April 8, 20178 yr comment_5571424 _Fox, em 08 April 2017 - 12:54 PM, disse:Nossa administração desabilitou a bonificação dada no master reset, pois foi feito exclusivamente para valorizar a moeda Golds. Entretanto, como o plano vip foi removido o servidor, sabemos que brevemente será criado uma ferramenta nova, cujo, terá o intuito de trocar a cada MR dado por qualquer moeda desejada pela sua pessoa. Lembrando, atualmente os masters reset's são acumulativos. Respondeu corretamente. Report
April 8, 20178 yr comment_5571425 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
minha conta nao está em nem um plano vip mesmo assim dei master reset e nao perdi meus pontos e nem meus itens, porém nao recebi nem um saldo em gold.
houve mudanças no sistema?
Edited by Views_MD
Size 02.