Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ERRO no Mu olhem a print do que está dando >> : http://prntscr.com/eu5b6z

Edited by Shan_CL
size 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O famoso(Code 101), acontece quando a sua pessoa encontra-se banida, ou seja, você foi banido por geolocalização, obviamente deve ter cometido alguma irregularidade grave para nossa administração tomar essa atitude. Para que saiba o motivo e veja se existe uma reversão do caso, terá que enviar um ticket para tratar melhor o assunto.
Sinto lhe informar que sua autoria sofreu um banimento por geolocalizão fazendo com que sua pessoa seja impedida de acessar o servidor. Peço que entre em contato com a administração via ticket para retirar qualquer dúvida e tentar saber o motivo de seu banimento.
Caso não saiba como enviar um ticket, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando que o prazo padrão para obter um respaldo administrativo são de 72 horas úteis, caso entre em análise não tem um prazo determinado para se obter uma resposta da administração.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
boa noite
(Code 101), acontece quando a sua pessoa encontra-se banida, ou seja, você foi banido por geolocalização, obviamente deve ter cometido alguma irregularidade grave para nossa administração tomar essa atitude. Para que saiba o motivo e veja se existe uma reversão do caso, aconselho a entra em contato com a administração Via Tick para Saber o Motivo

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

-
O senhor encontra-se punido, possivelmente tenha infringido alguma regra de nosso servidor. Para tratar este assunto abra um ticket, pois esses assuntos devem ser tratados por lá.
Este código aparece quando um jogador é banido por geolocalização do servidor, para obter maiores informações será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá LucasWeb.

Então esse é um bug do qual tem muito jogadores reclamando, o Famoso Code 101. Então Eu recomendo que Exclui o jogo da sua maquina por completo e torna baixa, creio que vai ajuda.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O erro 101 no qual informa a possível mensagem:
Erro >> Acesso não autorizado (Code 101)
Isso ocorre porque o senhor foi banido por geolocalização ou seja não poderá esta se conectando ao servidor.
Mais informações do erro code 101:http://forum.muaway....sobre-erro-101/

Edit: fonte;

Edited by iWes

Imagem
Imagem
você foi banido por geolocalização, como eu sempre disse .. um dia você seria banido. Cada ato a uma consequência.

Edited by Mikaelson-

Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
Boa noite, sua autoria foi banida pelo novo sistema de geolocalização, esteja enviando um ticket para administração solicitando o motivo do banimento caso não saiba.

Edited by Heydrich

Creio que o senhor foi banido por geolocalização ter cometido um erro grave dentro de nossos servidor. Se o senhor não souber o motivo do banimento ou para melhor entender porque isso aconteceu, entre em contato com a nossa administração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, o sr foi banido por geolocalizão lhe aconselho que envie um ticket para administração ou
entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você recebeu um banimento por geolocalização, por ter infringido alguma regra no nosso servidor, caso o senhor não esteja lembrando de ter cometido nada do tipo, envie um ticket pedindo o motivo por qual foi banido.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse erro acontece quando uma pessoa está banida por geolocalização, ou seja, permanentemente, envie um ticket para administração para saber de mais detalhes, caso não saiba, visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O erro Acesso não autorizado. (Code 101)) consta quando sua autoria é banido através do novo método, cujo o banimento é aplicado através da geolocalização, para ter maiores informações sobre seu banimento sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via ticket, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.