Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, agora fui alterar o meu perfil, para inserir uma imagem que foi upada no imgur, e apareceu a seguinte mensagem de erro: [#10213] Vocè não pode usar esse tipo de imagem no fórum. Um formato válido seria: http://www.site.com.br/foto.gif, e um formato inválido seria: http://www.site.com.br/foto.dois.gif. Tentei com dois links diferentes, eu upei uma vez para o imgur, e pedi a ajuda do -CASLU- para upar para mim e me passar o link, onde ambos deram a mesma mensagem de erro. Alguém sabe se isso é um bug e se for como corrigir ? Obrigado!

Edited by Shan_CL
tamanho 02

Atenciosamente: -VaginaldO

Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

O erro acontece quando você copia o link de forma incorreta, ou seja, sabemos que o nosso fórum só reconhece os formatos(JPG/GIF/PNG), então, suas imagens deverão estar salvas em uma das três opções. Feito isso, basta ir hospeda-la no Imgur, cujo, após a finalização, clica em "Copiar endereço do link" sairá assim por exemplo: http://i.imgur.com/RxWcba1.jpg.
Assim, use a tag abaixo:
[img]Link da imagem[/img]
Boa Noite os Formatos Valido
formatos(JPG/GIF/PNG), então, suas imagens deverão estar salvas em uma das três opções. Feito isso, basta ir hospeda-la no Imgur, cujo, após a finalização, clica em "Copiar endereço do link" sairá assim por exemplo: http://imgur.com/RxWcba1

Será necessário os seguintes requisitos:
• As fotos não devem ser maiores do que 50 kB.
• As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels.

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Após sua autoria hospedar a imagem no imgur, sua pessoa deverá clicar com o botão direito em cima da foto e selecionar a opção copiar endereço de link, feito isso basta inserir em seu perfil normalmente usando o seguinte código:
[img]link da imagem [/img]
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Fox, em 08 April 2017 - 10:32 PM, disse:

O erro acontece quando você copia o link de forma incorreta, ou seja, sabemos que o nosso fórum só reconhece os formatos(JPG/GIF/PNG), então, suas imagens deverão estar salvas em uma das três opções. Feito isso, basta ir hospeda-la no Imgur, cujo, após a finalização, clica em "Copiar endereço do link" sairá assim por exemplo: http://i.imgur.com/RxWcba1.jpg.
Assim, use a tag abaixo:
[img]Link da imagem[/img]

Foi feito exatamente assim Fox_. A imagem é em formato JPG.

Provavelmente você hospedou um formato invalido para o fórum, ou até mesmo o link que você hospedou também é invalido, e uma terceira opção é que a imagem pode está ultrapassando o limite possivel para nosso fórum.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite! os formatos aceitos pelo painel de perfil são JPG MPEG E GIF, voce deve ultilizar a tag
[img] link da imagem [/ img]
.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Geralmente quando ocorre esse erro, basta você clica em cima da imagem com botão direito do mouse e clicar em "copiar endereço da imagem"", assim vai vir um link diferente do atual, o qual é aceito por nosso fórum..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Problemas desse gênero ocorre quando o link da hospedagem está incorreto, portanto, sugiro que sua autoria esteja modificando o site de hospedamento de imagem, todavia é valido ressaltar que os formatos que o fórum deixa passar é JPG, GIF e PNG, caso sua foto não tenha nenhum desses formatos, não será possível usufrui da mesma no fórum.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa noite, o sr deve copiar endereço de link da imagem, feito isso basta inserir em seu perfil normalmente.
link da imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver post-Breno, em 08 April 2017 - 10:35 PM, disse:

Olá meu caro,
Geralmente quando ocorre esse erro, basta você clica em cima da imagem com botão direito do mouse e clicar em "copiar endereço da imagem"", assim vai vir um link diferente do atual, o qual é aceito por nosso fórum..

Funcionou, obrigado Breno.

Olá caro jogador.

Então o site que o mesmo esta tentando upar a imagem, algumas vez da erro, então acho que pode está acontecendo algum tipo de erro, do qual o site tem as vezes espera mas tarde e tenta novamente.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá -VaginaldO, boa noite!
Nosso fórum só reconhece imagens salvas nos formatos abaixo:
• JPG
•GIF
•PNG
Clique em cima da imagem com o botão direito do mouse e clique em "copiar endereço do link da imagem", assim seu problema será resolvido.
Caso necessário, salve a imagem em sua máquina e após isso, insira-o em sua foto pessoal.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, caso esteja printando pelo programa Lightshot é preciso que você abra o link após fazer o upload e esteja copiando o mesmo, coloque o link desse modo [img*]conteúdo[/img*] retire o *, caso não note diferença talvez seja pelo formato da imagem selecionada vale ressaltar que atualmente o fórum só tem suporte para (JPG/GIF/PNG).
Assim que o upload da sua imagem for concluído clique com o botão direito do mouse e aperte em Abrir imagem em uma nova guia, feito isso copie o link da imagem que você abriu em uma "Nova Guia" e cole o link da mesma, lembre-se de cola-lo corretamente.
Spoiler

[img]Link da imagem[ /img]

Edited by Tauan_

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.