April 9, 20178 yr comment_5571933 Olá , Boa Noite ... Gostaria de saber Se existe alguma forma de Transferir pontos de eventos (mata-mata) de um char para o outro Obrigado Edited April 9, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 9, 20178 yr comment_5571935 Não, infelizmente não é existente nenhuma ferramenta que o proporcione fazer a transferência de pontos de um personagem para outro desejado, lamento. Report
April 9, 20178 yr comment_5571936 Negativo, não é existente nenhum método que possa está transferindo eventos de um char para o outro. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 9, 20178 yr comment_5571937 Olá, boa noite! Não existe nenhuma ferramenta no qual você possa exercer esta finalidade. Report
April 9, 20178 yr comment_5571938 Boa noite, não existe nenhum método de transferências de pontos de rankings em geral. Report
April 9, 20178 yr comment_5571940 Olá meu caro, Infelizmente não possuímos nenhuma opção no painel para transferência de pontos de eventos, você pode tentar contatar a nossa administração via Ticket, porém acho bem difícil que efetuem tal operação.. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 9, 20178 yr comment_5571941 Olá Miic, boa noite! Não há como transferir os pontos de eventos de um char para o outro, no entanto, você poderá alterar o nick do char para o nick no qual você deseja que esteja no rank, porém, será necessário realizar está alteração através do site, pois caso apague seu char que obtêm pontos em eventos, todos os pontos serão deletados juntos, enfim. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 9, 20178 yr comment_5571942 Boa noite, não tem como fazer essa transferência. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 20178 yr comment_5571943 Negativo, cada ponto ganho com seu personagem se torna exclusivamente dele. Por exemplo, possuo um personagem com o nick "X" e tenho diversos pontos de eventos com o mesmo, não há nenhuma ferramenta que possibilite a transferência para por exemplo meu outro char "Y". Edited April 9, 20178 yr by Rawr_ Report
April 9, 20178 yr comment_5571944 Olá Boa noite. Então negativo, não tem nenhuma possibilidade de transferi pontos de evento algum. []'s Atenciosamente, ExTipo_AP MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 20178 yr comment_5571945 Boa noite, Infelizmente não há como transferir pontos de eventos de um char para o outro, se sua autoria ganhou pontos de eventos com um char, apenas aquele char ira permanecer com os pontos. Uma observação, apenas o char permanece com os pontos, e não o nick que o char possuiu, então por exemplo, se o mesmo mudar o nick do char através do painel de controle, o char continuará com os pontos de eventos, porém se você excluir o char, os pontos também serão excluídos. Atenciosamente, Matutino! MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. Report
April 9, 20178 yr comment_5571947 Negativo, não há possibilidades de transferir os pontos de eventos de um char para o outro. Report
April 9, 20178 yr comment_5571948 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_CL
Tamanho 02