Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado a itens que sumiu após DC.

EU ACABEI DE REFINAR MINHA RLK PRA +13 E DEU SUCESSO SÓ QUE NA HORA QUE EU IA APERTAR OK PRA CONFIRMAR EU FUI DESCONECTADO DO SERVIDOR E QUANDO EU VOLTEI MINHA RLK SUMIU COMO ASSIM ? QUE PORRA É ESSA DESCULPA O PALAVRAO MAS NGM NUNCA ME DEU NADA E O PROPRIO JOGO FAZ MEU ITEN DESAPARECER... ESPERO QUE ME AJUDEM.

Edited by Shan_CL
Size 02

Featured Replies

Provavelmente tenha acontecido algum bug na Chaos Goblin ao tentar evoluir o level de seu item, entretanto, você afirma que realmente teve o sumiço do item. O que deverá fazer é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, cujo, deverá apresentar e esclarecer o que aconteceu para que nossa administração lhe reembolse e sane essa anomalia.
Olá hellboy90, boa madrugada!
Nenhum item some da conta dos jogadores do nada, caso não obtenha sua conta cadastrada na central de segurança, você pode ter sido vítima de um keylogger, sendo assim, algum jogador entrou em sua conta e pegou sua Sword relíquia, caso sua conta esteja cadastrado na central de segurança, pode ter ocorrido apenas um bug, sendo assim, saia do servidor e se conecte novamente, caso a sword não volte a sua conta, entre em contato com o setor administrativo e relate o problema, caso for roubo, você não irá obter um reembolso.


@hellboy90

Quote

PORRA EU TO FALANDO QUE EU TAVA NA MERDA DO C#%#@@$ DO CHAOS GOBLIM E AQUELE NPC INFELIZ SUMIU COM O MEU ITEN NA HORA QUE EU REFINEI NAO ESTOU DIZENDO QUE TENHA ACONTECIDO ANTES ATÉ PQ SÓ É EU QUE ENTRO NA MINHA CONTA E EU ESTOU LOGADO NELA NESSE EXATO MOMENTO E OQUE TU AINDA DIZ NA RESPOSTA PRA EU CHECAR MINHA SEGURANÇA ? CARA ACONTECCEU UM BUG OQUE A SEGURANÇA DA CONTA TEM A VER COM ISSO ? MDS SÓ NAO TENHO A MINHA SENHA NO BAU FORA ISSO MINHA CONTA É SEGURA. AGORA VOU TER QUE ESPERAR UMA CARALH%$# DE DIAS ATÉ QUE O ADM RESPONDA O TICKET QUE EU JÁ ATÉ SEI A RESPOSTA "INFELIZMENTE NAO PODEMOS AJUDAR" SÓ ISSO QUE O ADM SABE DIZER.

Caso você baixou algum programa malicioso no qual contém vírus, possivelmente você foi infectado com o Keylogger.

Quote

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de fraudar, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes.

Basicamente uma pessoa pode ter acesso a todos os dados de sua máquina caso possua o Keylogger.
Se você possuir a central de segurança em sua conta será impossível um jogador lhe roubar, pois não é possível utilizar o comando /trade, enfim, se você não obtêm a central ativa, possivelmente você foi roubado e o setor administrativo não irá lhe reembolsar.
Como você está "afirmando" que foi um bug, basta você entrar em contato com o setor administrativo via ticket e irá ibter reembolso, o único método para resolver seu problema é através de um ticket, o mesmo será respondido em até 72 horas úteis, caso entre em modo de analise não é existente um prazo para obter uma resposta, caso não enviar um ticket, não saberá se o problema pode ser resolvido, enfim.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O jogo é altamente prevenido contra esses tipos de bugs, porém se isso realmente aconteceu abra um ticket relatando o seu problema. Não sabe abrir um ticket ? Clique Aqui !
Boa noite, muito provável que tenha ocorrido algum bug com seu item, lhe aconselho que o sr envie um ticket para administração, relatando o problema para que possa ter uma solução.
Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postChearlot-BK, em 09 April 2017 - 04:22 AM, disse:

Olá hellboy90, boa madrugada!
Nenhum item some da conta dos jogadores do nada, caso não obtenha sua conta cadastrada na central de segurança, você pode ter sido vítima de um keylogger, sendo assim, algum jogador entrou em sua conta e pegou sua Sword relíquia, caso sua conta esteja cadastrado na central de segurança, pode ter ocorrido apenas um bug, sendo assim, saia do servidor e se conecte novamente, caso a sword não volte a sua conta, entre em contato com o setor administrativo e relate o problema, caso for roubo, você não irá obter um reembolso.

PORRA EU TO FALANDO QUE EU TAVA NA MERDA DO CARALHO DO CHAOS GOBLIM E AQUELE NPC INFELIZ SUMIU COM O MEU ITEN NA HORA QUE EU REFINEI NAO ESTOU DIZENDO QUE TENHA ACONTECIDO ANTES ATÉ PQ SÓ É EU QUE ENTRO NA MINHA CONTA E EU ESTOU LOGADO NELA NESSE EXATO MOMENTO E OQUE TU AINDA DIZ NA RESPOSTA PRA EU CHECAR MINHA SEGURANÇA ? CARA ACONTECCEU UM BUG OQUE A SEGURANÇA DA CONTA TEM A VER COM ISSO ? MDS SÓ NAO TENHO A MINHA SENHA NO BAU FORA ISSO MINHA CONTA É SEGURA. AGORA VOU TER QUE ESPERAR UMA CARALHADA DE DIAS ATÉ QUE O ADM RESPONDA O TICKET QUE EU JÁ ATÉ SEI A RESPOSTA "INFELIZMENTE NAO PODEMOS AJUDAR" SÓ ISSO QUE O ADM SABE DIZER.
muito provável que tenha ocorrido algum bug com seu item, lhe aconselho que o sr envie um ticket para administração, relatando o problema para que possa ter uma solução.
Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


É bem provável que ocorreu um bug após sua autoria levar DC, e assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, esteja entrando em contato com nossa administração o mais rápido possível relatando isto, ao constatar a mesma aguarde uma interação de até 72 horas úteis.
Caso não saiba enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.