April 9, 20178 yr comment_5572086 porque não estou conseguindo falar no post? já tenho 200 Resets :/ Report
April 9, 20178 yr comment_5572087 Bom Bia Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Edited April 9, 20178 yr by MyThs Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 9, 20178 yr comment_5572088 Bom dia amigo, estarei lhe disponibilizando as novas regras para se usufruir do comando /post logo abaixo: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
April 9, 20178 yr comment_5572089 Bom Dia. Dados pessoais juntamente com o número telefônico cadastrados: 200 Resets • Apenas dados pessoais cadastrados: 800 Resets + 03 Master Resets No Caso Você Deve Ir Ao Site muaway.net, E Cadastrar O Sistema De Segurança, Caso Tenha Dúvidas, Basta Clickar No Link Para Saber Mais Informações. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636095-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/page__pid__5536888__st__0&#entry5536888 Edited April 9, 20178 yr by NIKEE-TM Anteciosamente,NIKEE-TM MuAwaY-Projetando e construíndo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
April 9, 20178 yr comment_5572134 Visualize abaixo os requisitos corretos para utilizar o post. Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
April 9, 20178 yr comment_5572135 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report