Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia. não sei onde fica ao certo onde faz esse tipo de reclamação então me ajudem por favor.

Estou esperando ah dias a efetivação do cartão para comprar itens. já enviei os dados necessários para o e-mail do financeiro e outro e-mail perguntando sobre mas não tive nenhum retorno.

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Ver postgafan, em 09 April 2017 - 11:27 AM, disse:

Bom dia. não sei onde fica ao certo onde faz esse tipo de reclamação então me ajudem por favor.

Estou esperando ah dias a efetivação do cartão para comprar itens. já enviei os dados necessários para o e-mail do financeiro e outro e-mail perguntando sobre mas não tive nenhum retorno.

Bom Dia Se Você O prazo para que a administração libere o sr. de efetuar compras através do cartão de credito é de 72 horas úteis, no entanto atrasos podem ocorrer e neste caso não há nada que possamos lhe recomendar a fazer alem de aguardar.
no caso que você já Enviou um Tickt . Estão Espero Que Aguarde .. Não Temos informações Do Que Aconteceu Com Sua Transação
OU você pode esta entrando em contato através do email: financeiro@muaway.net

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Olá gafan,
O prazo para que a administração libere o sr. de efetuar compras através do cartão de credito é de 72 horas úteis, no entanto atrasos podem ocorrer e neste caso não há nada que possamos lhe recomendar a fazer alem de aguardar.

Um grande abraço.
Olá, compreendo o sua indignação, porém, não há outro meio que realizar esse procedimento, deverá re-enviar outro e-mail, ou simplesmente continuar aguardando, lembrando que atrasos podem ocorrer em alguns setores devido a grande demanda por serviços administrativos.
Imagem
Imagem
O prazo de efetivação é de 72 horas, então aguarde com paciência, só lembrando que pode ocorrer atrasos.

Edited by Juliani

Você já utilizou o método correto para está recebendo um respaldo administrativo,
ou seja, nossa administração tem um prazo de 03 dias úteis para está lhe respondendo através do e-mail financeiro@muaway.net. Lembrando que finais de semanas e feriados o prazo de 03 dias úteis não são contáveis pela parte de nossa administração, sua autoria deverá aguardar.
Imagem
Imagem
Olá gafan, bom dia!

O prazo para seus dados serem confirmados e sua autoria ser liberado para comprar com o cartão de crédito são de até 24 horas úteis. No caso se sua pessoa enviou os dados necessários sexta-feira, terá que aguardar até no máximo segunda-feira para ter tudo aceito pelo financeiro.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Você já esteve encaminhando os dados pessoais que foi solicitado pela administração com isso você deve aguardar de em torno 72 horas para a aprovação, caso tenho sido pode haver um tempo maior aguarde o retorno da administração.

Imagem
Imagem
Olá gafan.

Então se já foi enviado uma mensagem pra o Email, da financeira e se já passou o prazo de 72 horas, úteis só basta aguarda que seu problema esta sendo resolvido, nossa administração sempre trabalhando pra alegria de todo.

Um ótimo domingo.
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia amigo, o prazo de resposta é de 72horas úteis, podendo ocorrer atrasos devido a alta demanda de e-mails enviados, portanto tenha paciência pois administração ira lhe contatar em breve.
Se o senhor fez a sua contribuição e esta esperando o seus itens chegarem espero que aguarde o prazo de 3 dias úteis, valido lembrar ao senhor que são só dias úteis, caso já tenha ultrapassado esse prazo aconselho ao senhor está entrando em contato com a nossa administração através do email: financeiro@muaway.net e informe o problema citado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia! a decorrer do tempo é ate 72 horas do aprovamento, com os dados tudo legais e o deposito confirmado.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá Sr(a) Gafan

O prazo para estar sendo resolvido é 72 horas esses tipos de assunto é tratado apenas via ticket caso o Senhor ou a Senhora já tenha abrido ticket aconselho o Sr(a) estar entrando em contato via email finaceiro do servidor e la o senhor pode informar todos detalhes.
Email: financeiro@muaway.net

Edited by DowmPLAY

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DowmPLAY Membro do Suporte!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Sabemos que pode ocorrer pequenos atrasos, como sua autoria já constatou nossa administração solicitando a liberação do Cartão de Crédito apenas aguarde uma interação da mesma, o prazo é de 24 horas para um respaldo, como não obteve até o momento continue aguardando pois a qualquer momento a mesma irá interagir no e-mail.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.