Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então...

No primeiro mata-mata bolão realizado pelo Away_MD, foi chamado eu vs esse player que vai se encontrar na imagem abaixo,
quando o MD realizou a contagem ele de começo já me deu um one muito seco antes, depois botei um ponto de interrogação e logo em seguida o Away marcou 1 infra para o meu adversário, nisso ele contou novamente, me deu mais um one seco... Depois eu matei ele, ele morto continuou me hitando, mas os hit's não pegaram. Ainda fala que a net que tá ruim, me polpe cara.
Já não basta esse PvP ridículo no qual onde você bota um set 02 você ganha o mt-mt, aonde você da 40 mil tapas vocÊ mata o seu adversário, só queria saber quando vão resolver esse bug que está ridículo já.

http://imgur.com/LINcpWn
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, infelizmente não foi estipulado um prazo para a resolução do problema, certamente á administração deve estar trabalhando nisso, no mais, apenas devemos aguardar.
Imagem
Imagem
Já foi noticiado que a administração está ciente sobre o retorno deste bug e que está trabalhando para que o mesmo seja corrigido o mais rápido possível.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá -CASLU-.

Então sobre esse famoso bug da net, nossa Administração já foi, avisada é está trabalhando pra que possa remove-ló o quanto rápido, peço que o mesmo tenha um pouco de paciência.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente esse é um problema que está acontecendo no nosso servidor fica a total critério do realizador do evento volta a luta caso ele mesmo ache que foi um bug net, a nossa administração já está ciente do caso e tomando as providencia para melhor desempenho do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia Caslu . Ainda Não Temos informações Sobre O Mesmo .
Seria Bom Se Fosse Feito Uma Regra Quem Utiliza-se Esse Bug Em Eventos .
Fosse Punido .. Então Como Uma Punição Uma Suspensão de 3 a 4 Dias
e eliminado Da Fase Do Evento Que O Mesmo Estivesse
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Boa tarde, assuntos desse gênero só devem ser tratados via MP com o realizador do evento mencionado, lembrando que o bug citado será sanado em breve e fica a critério do realizador do evento refazer a luta caso note o uso do bug mencionado.
Olá, bom dia!
-CASLU-, já havíamos conversado sobre o assunto, o próprio jogador SnBrown disse que estava com a conexão de internet instável no momento da luta (foi perceptível no momento em que você o matou pela primeira vez, até porque o char dele morreu diversas vezes, coisa que acontece quando nossa internet não estão legal). -CASLU-, você sabia que não podemos julgar as pessoas antes mesmo de analisar todos os fatores? Imagine se eu desse wins pra você antes mesmo de contar a luta sem ter certeza que o seu adversário estaria utilizando tal bug? Isso geraria um rebuliço, não é? E de verdade, eu não entendi o porque da sua reclamação, pois no combate você se consagrou o campeão e passou para a próxima fase.... Ah, você está reclamando do BUG? Isso já foi conversado diversas vezes por meio de respostas em tópicos para vocês jogadores, a Administração já está ciente e esta testando novas formas para evitar o suposto BUG, basta aguardar.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.