Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a bug no servidor

Bom galera já fiz de tudo, um programador muito experiente estava mexendo em meu computador e o mesmo viu que os erros não te haver com drivers desatualizados nada do gênero, disse que em minha máquina era para o muaway estar rodando em perfeito estado..
Como não sei mais o que fazer gostaria unicamente de saber se alguém já tinha visto esse problema só isso..


Alguém já viu esse problema antes já teria acontecido com outros players ?


Aqui está o problema que ocorre, não precisa postar tutorias só quero saber se teve outros players com algo do tipo..


https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen-04_08-01_06-0003-jpg



Ver postMagro_, em 09 April 2017 - 01:24 PM, disse:

Como sua autoria disse que não pode ser drivers de vídeo, pode ser também o Direct-X desatualizado, tente atualizar o mesmo para obter melhorias, caso não saiba, verifique o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X
Caso o problema ainda persista, peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema e corrigindo o mesmo. Válido lembrar que, existe um prazo de 3 dias ÚTEIS para receber uma nova interação por parte administrativa.



Cara você acha que um programador, não teria verificado um erro no direct x ?
Não pedi ajuda com tutorias na boa para com essas respostas formuladas..


Ver postRawr_, em 09 April 2017 - 01:27 PM, disse:

Peço que sua aoturia verifque se seu Direct-x está atualizado em sua última versão, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Peço também que remova por completo de sua máquina o jogo e instale logo em seguida e veja se o seu erro foi corrigido.

Caso nenhuma das opções tenham lhe ajudado, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu erro, junto com print's anexadas para assim eles lhe auxiliarem no que for necessário. Lembrando que o prazo para sua autoria obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.


Quer ganhar post ??
Já falei que não é isso cara que parte vocês não entendem, se não sabe o que não responde por favor..



NÃO TENHO PROBLEMAS COM MEU DIRECT X !!

Edited by TioMalvado

Featured Replies

Sim, já vi outros players com o mesmo problema que o seu, porém não sabemos se conseguiram sanar o problema.Como sua autoria disse que não pode ser drivers de vídeo, pode ser também o Direct-X desatualizado, tente atualizar o mesmo para obter melhorias, caso não saiba, verifique o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Atualizando Direct-X
Caso o problema ainda persista, peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema e corrigindo o mesmo. Válido lembrar que, existe um prazo de 3 dias ÚTEIS para receber uma nova interação por parte administrativa.

Amigo, estou tentando lhe ajudar, pode ser que o direct-X possa está desatualizado sim. Certos players já tiveram esse problema que sua autoria está encontrando no momento, e com nossas respostas "FORMULADAS" obteram êxito perante ao problema, então creio que o problema não está em nós! Envie um ticket/e-mail, do jeito que achar melhor para obter um auxilio administrativo, assim os mesmos estarão resolvendo o seu problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Peço que sua aoturia verifque se seu Direct-x está atualizado em sua última versão, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Peço também que remova por completo de sua máquina o jogo e instale logo em seguida e veja se o seu erro foi corrigido.

Caso nenhuma das opções tenham lhe ajudado, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu erro, junto com print's anexadas para assim eles lhe auxiliarem no que for necessário. Lembrando que o prazo para sua autoria obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.

Quote

Quer ganhar post ??
Já falei que não é isso cara que parte vocês não entendem, se não sabe o que não responde por favor..


Minha intenção é apenas lhe ajudar, outros jogadores passaram pelo mesmo problema que o seu e conseguiram solucionar o mesmo, com as opções citadas acima.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Boa tarde, recentemente tivemos alguns jogadores com o mesmo erro relatado, assim sendo aconselho a sua autoria a estar atualizando o Direct-X, ou enviar um e-mail para nossa administração relatando o ocorrido, e-mail do suporte: suporte@muaway.net
Aconselho ao senhor está atualizando os seus Drives e Direct-X, caso o senhor não saiba como atualizar, acompanhe o tópico a seguir pra melhor ajuda-ló: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ . Caso o senhor faça esses procedimentos e não obter o resultado desejado, esteja entrando em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net e informe todo o problema pra melhor ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxilio correlação a isto, até porque sua autoria está relatando que o problema não é relacionado a desatualização de driver's, ao constatar a mesma no e-mail aguarde um interação de até 72 horas úteis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.