December 13, 201015 yr comment_579269 Aeee Alguem sabe como Faz um Negoocio lá Tipow: "Clique Aqui para ver Meu Perfil" esses Negocio assim e Kero sabe tbm uns ke tem Imagem --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 13, 201015 yr comment_579274 Vá em Inserir Link Depois coloque a URL da página desejada e onde tem Clique Aqui,coloque o Texto que desejar ;D New Sign Powered: QuoteQuoteAtenciosamente -CoreanO, Mu-AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão Report
December 13, 201015 yr comment_579278 -- Coloque assim: [link.]Link do seu perfil[IMG.]Link da sua imagem[/IMG.][/link.] Retire os pontos "." O retorno? Talvez... Report
December 13, 201015 yr comment_579279 Basta clicar em retirar link, se quizer colocar uma imagem coloque no lugar da frase o link da imagem. Report
December 13, 201015 yr Author comment_579283 Mas e como eu coloco imagem tipo do exotico assim do jeito ke ele fez --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 13, 201015 yr comment_579285 - Caso esteja se referindo como colocar um link por tras de uma imagem é bem simples. Basta voce ir no icone inserir link,ira aparecer ''URL'' e ''texto'' no Url voce coloca o link de seu perfil e em texto voce coloca como se fosse adicionar uma imagem como isso [img*]http://unisinos.br/blog/cidadania/files/2009/09/clique-aqui1.gif [/img*],pronto atualize ficara assim! _WaNTeD_, em 13 December 2010 - 02:56 PM, disse:Mas e como eu coloco imagem tipo do exotico assim do jeito ke ele fez - Caso esteja se referindo como fazer uma imagem igual a dele basta utilizar o photoshop. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 13, 201015 yr Author comment_579289 ATA' VLLW'S --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
December 13, 201015 yr comment_579351 se quiiser faser Manualmente voocê pode faser assim [*link.]URL DO SEU LINK AQUI ![*IMG.]URL DA SUA IMAGEM AQUI ! [*/IMG.][*/link.] OBS TIRE OS *** Report
December 13, 201015 yr comment_579499 Basta voce utilizar a opção '' insirir link '' que voce poderá escrever a mensagem e colocar o link do seu perfil . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 13, 201015 yr comment_579501 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipow:
"Clique Aqui para ver Meu Perfil"
esses Negocio assim e Kero sabe tbm uns ke tem Imagem
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------