April 9, 20178 yr comment_5572352 Basta comentar neste tópico, o nome que deseja na FP. FP Obs:FP será dada só para os 20 primeiros. Atenciosamente, Gestor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 9, 20178 yr comment_5572382 Upgrade Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 20178 yr comment_5572383 Sp1nard- Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 9, 20178 yr comment_5572393 Mikaelson Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
April 9, 20178 yr comment_5572398 Tiago Atenciosamente, ExTipo_AP MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 20178 yr comment_5572401 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.