April 9, 20178 yr comment_5572367 Autorização Spoiler Olá Jovens Tudo na paz de jah!? Estarei fazendo mais um Leilão agora com kit completo (Sign, Avatar + tipografia animada) Kit a ser leiloado: ( o kit vem com Avatar e uma tipografia, que sera editada com o nick do ganhador) Sign Tema Anime: Tipografia Animada: QuoteQuoteLance Minimo : 02 RLK [F] + 15 QuoteInicio:09/04 Termino:10/04 Edited April 9, 20178 yr by ComediaMTV Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
April 10, 20178 yr Author comment_5572554 up ~~ Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
April 10, 20178 yr comment_5573714 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Estarei fazendo mais um Leilão agora com kit completo (Sign, Avatar + tipografia animada)
Kit a ser leiloado: ( o kit vem com Avatar e uma tipografia, que sera editada com o nick do ganhador)
Sign Tema Anime:
Tipografia Animada:
Termino:10/04
Edited by ComediaMTV
Vendo kit sign ou GFX por MP
[center]"Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."