Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,queria saber qual a diferença entre o MuAway launcher com auto update e entre a q parece ser a normal que é o Mu Away Client tem alguma diferença em ambas citadas ? OBS: NENHUMA DAS DUAS CITADAS ACIMA TEM HAVER COM O CLIENTE 1.0 AMBAS DAS CITADAS ACIMA SAO CLIENTE 2.0

Edited by Kriger_MD
tamanho 2

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Existe diferença entre as ambas versões, irei lhe explicar quais são. A antiga versão(1.0) é o cliente antigo, que é mais pesado e complexo para a sua máquina, ou seja, ainda está ativo no server, porém, brevemente será removido para deixar o cliente(2.0) como o oficial do MuAwaY. As diferenças é que, o recém cliente, é bem mais leve e não exigirá um consumo de seu computador, então, terá um desempenho melhor e é claro, diversas novas funções, inclusive a central de segurança, que será impossível ser roubado caso esteja ativando. Temos brilhos de itens, diferenciados efeitos e etc.

Ver postLinnk, em 09 April 2017 - 11:03 PM, disse:

meu mano nenhuma* das 2 q citei tem haver com a versao 1.0 ambas sao a 2.0 q obtem a central de segurança + vejo q há diferença nas duas

Imagem
Após observar os dois, me deparei que realmente o denominado de "muaway" possui um valor inferior de 4.03 MB do que o do launcher oficial que possui auto update. Creio que o renomeado de muaway, é o programa que passa as atualizações para o launcher oficial, ou seja, como pode reparar na imagens acima, o mesmo foi modificado no dia 07/03, exatamente a data que nossa administração fez a alteração no servidor, um update, cujo, implantou os itens Renew. Então, tenho uma conclusão que cada um possui sua utilidade, o launcher c/auto update, é utilizado para realmente funcionamento do game, já o outro, é o que nossa administração usa para fazer atualizações o jogo e repassar para o arquivo utilizado pelos players que fica salvo na área de trabalho.

Edited by _Fox

Boa noite, creio que sua autoria esteja se referindo aos 2 ícones que estão dentro da pagina do Muaway, um deles é o Muaway com auto update e o outro é o Muaway cliente creio que os dois launcher são iguais, pois os dois possuem auto update.
Olá Linnk,
A versão 1.0 é mais pesada, fazendo com que em algumas maquinas os jogadores tenham lag entre outras problemas, já a versão 2.0 é melhor otimizada mais leve e nela existem algumas coisas que na versão 1.0 não podem ser utilizadas, isso inclui a chaos machine e a central de segurança, sendo assim a versão 2.0 lhe oferece uma melhor jogabilidade e também mais segurança à sua conta, também existem brilhos diferentes que a versão 1.0 algumas cores na são diferentes de uma versão para outra. Enfim, em breve a versão 1.0 será desabilitada e a versão principal de nosso servidor será a 2.0.

Um grande abraço.

Bom, acredito que não haja diferença entre ambos os ícones localizados dentro da pasta, por mais que em sua descrição apareça uma quantia diferente de memória, ambos o redirecionam para o mesmo launcher ..

@Motivo de Edit: Reformulando a resposta, por má interpretação de minha parte.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite,acho que o sr esta se referindo dentro da pasta do MuAwaY, tem Muaway cliente e tem Muaway com auto update, creio eu que são iguais.

Edited by Naftali

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver post_Fox, em 09 April 2017 - 11:02 PM, disse:

Existe diferença entre as ambas versões, irei lhe explicar quais são. A antiga versão(1.0) é o cliente antigo, que é mais pesado e complexo para a sua máquina, ou seja, ainda está ativo no server, porém, brevemente será removido para deixar o cliente(2.0) como o oficial do MuAwaY. As diferenças é que, o recém cliente, é bem mais leve e não exigirá um consumo de seu computador, então, terá um desempenho melhor e é claro, diversas novas funções, inclusive a central de segurança, que será impossível ser roubado caso esteja ativando. Temos brilhos de itens, diferenciados efeitos e etc.

Ver postLinnk, em 09 April 2017 - 11:03 PM, disse:

meu mano nenhuma* das 2 q citei tem haver com a versao 1.0 ambas sao a 2.0 q obtem a central de segurança + vejo q há diferença nas duas

Imagem
Após observar os dois, me deparei que realmente o denominado de "muaway" possui um valor inferior de 4.03 MB do que o do launcher oficial que possui auto update. Creio que o renomeado de muaway, é o programa que passa as atualizações para o launcher oficial, ou seja, como pode reparar na imagens acima, o mesmo foi modificado no dia 07/03, exatamente a data que nossa administração fez a alteração no servidor, um update, cujo, implantou os itens Renew. Então, tenho uma conclusão que cada um possui sua utilidade, o launcher c/auto update, é utilizado para realmente funcionamento do game, já o outro, é o que nossa administração usa para fazer atualizações o jogo e repassar para o arquivo utilizado pelos players que fica salvo na área de trabalho.

@Respondeu corretamente.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.