April 10, 20178 yr comment_5572902 Queria Fala Com Alguem Responsavel...... Enviei Fotos do Documento e Do Cartao....Faz passo 3 Dias ulteis e a Financeiro Não Responder Ate Agora..eu PReciso Deposita..E Tbm Não Estou Conseguindo Enviar o Ticket .....!!! Edited April 10, 20178 yr by Shan_CL Tamanho 02 Report
April 10, 20178 yr comment_5572904 Aguarde o periodo de 48 hóras uteis que será confirmado, lembrando sabado e domingo nao e contabilizado Edited April 10, 20178 yr by Badrock Atenciosamente, Badrock MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 10, 20178 yr comment_5572905 Bom Dia Voce Pode Esta Entrando em contato atraz desse Email : Suporte@muaway.net Edited April 10, 20178 yr by MyThs Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 10, 20178 yr comment_5572907 Bom dia, o prazo é de 72horas úteis, podendo ocorrer atrasos devido a alta demanda de pedidos enviados via e-mail, portanto aguarde pois em breve administração estará entrando em contato com sua autoria. Report
April 10, 20178 yr comment_5572909 Olá, bom dia! O prazo para sua autoria ser liberada pelo financeiro a fazer o depósito pelo cartão são de até 24 horas úteis. Caso sua pessoa tenha enviado os dados sexta-feira, terá que aguardar até hoje ou no mais tardar amanhã, para que tudo seja liberado. Edited April 10, 20178 yr by Rawr_ Report
April 10, 20178 yr comment_5572911 O prazo para está recebendo um respaldo administrativo através do e-mail e de 03 dias úteis, ou seja, finais de semanas e feriados esse prazo estipulado não é contável pela administração, você já realizou o método correto para está recebendo um resposta de seu depósito, sua autoria deverá aguardar um respaldo administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net. Report
April 10, 20178 yr comment_5572912 Então, o motivo sobre a financeira não responde pode ser motivos no qual estão muito ocupados até por que, tem a ordem de jogadores talvez não chego a do mesmo ainda. []'s Atenciosamente, ExTipo_AP MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5572914 Olá, Peço que sua autoria aguarde o prazo de 72 horas úteis, desde então, aguarde um respaldo administrativo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5572915 Bom dia, lembre que Sábado e Domingo não conta como dia útil. Caso o pedido tenha sido realizado na Quinta-Feira, aguarde o dia de hoje, se o problema persistir contate algum membro da STAFF. Atenciosamente: -VaginaldO Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5572954 Caro Jogador, Fique atento a sua caixa de e-mail.. Acredito que o financeiro irá respondê-lo logo.. Problemas assim acontecem, aguarde um pouco mais. Atenciosamente: -Keys - MuAwaY 2017! Report
April 10, 20178 yr comment_5572960 Atrasos ocorrem, peço que sua autoria apenas aguarde tranquilamente que em breve nossa administração estará dando um respaldo em seu e-mail, fique atento no mesmo. Report
April 10, 20178 yr comment_5572961 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Enviei Fotos do Documento e Do Cartao....Faz passo 3 Dias ulteis e a Financeiro Não Responder Ate Agora..eu PReciso Deposita..E Tbm Não Estou Conseguindo Enviar o Ticket .....!!!
Edited by Shan_CL
Tamanho 02