Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria Fala Com Alguem Responsavel......

Enviei Fotos do Documento e Do Cartao....Faz passo 3 Dias ulteis e a Financeiro Não Responder Ate Agora..eu PReciso Deposita..E Tbm Não Estou Conseguindo Enviar o Ticket .....!!!

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Aguarde o periodo de 48 hóras uteis que será confirmado, lembrando sabado e domingo nao e contabilizado

Edited by Badrock







Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Bom dia, o prazo é de 72horas úteis, podendo ocorrer atrasos devido a alta demanda de pedidos enviados via e-mail, portanto aguarde pois em breve administração estará entrando em contato com sua autoria.
Olá, bom dia!

O prazo para sua autoria ser liberada pelo financeiro a fazer o depósito pelo cartão são de até 24 horas úteis. Caso sua pessoa tenha enviado os dados sexta-feira, terá que aguardar até hoje ou no mais tardar amanhã, para que tudo seja liberado.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
O prazo para está recebendo um respaldo administrativo através do e-mail e de 03 dias úteis, ou seja, finais de semanas e feriados esse prazo estipulado não é contável pela administração, você já realizou o método correto para está recebendo um resposta de seu depósito, sua autoria deverá aguardar um respaldo administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Então, o motivo sobre a financeira não responde pode ser motivos no qual estão muito ocupados até por que, tem a ordem de jogadores talvez não chego a do mesmo ainda.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Peço que sua autoria aguarde o prazo de 72 horas úteis, desde então, aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, lembre que Sábado e Domingo não conta como dia útil. Caso o pedido tenha sido realizado na Quinta-Feira, aguarde o dia de hoje, se o problema persistir contate algum membro da STAFF.
Atenciosamente: -VaginaldO

Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Caro Jogador, Fique atento a sua caixa de e-mail.. Acredito que o financeiro irá respondê-lo logo.. Problemas assim acontecem, aguarde um pouco mais. Atenciosamente: -Keys - MuAwaY 2017! :bye1:
Atrasos ocorrem, peço que sua autoria apenas aguarde tranquilamente que em breve nossa administração estará dando um respaldo em seu e-mail, fique atento no mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.