Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá!

Em 2014 eu parei de jogar Muaway, por problemas pessoais, porém resolvi voltar a jogar, mas não me recordo da minha conta antiga e não consigo recuperá-la, pois o e-mail que eu utilizava era do POP. Como, todos já sabem o POP foi extinto, sendo impossível, eu recuperar por e-mail, já por SMS, meu número antigo já não existe mais, uma vez que faz anos que não jogava mais Muaway. Gostaria de saber, qual o procedimento que devo adotar para poder recuperar minha conta.

Mateus de Souza e Silva

Edited by Shan_CL
Size 02

Featured Replies

Provavelmente a sua conta tenha sido excluída do banco de dados, até porque o novo sistema da nossa administração, deleta contas que ficarão com mais de 180 dias inativas. Entretanto, o passo recomendável a fazer, é encaminhar um ticket para nossa administração para tratar o assunto, assim, terá que responder um formulário de perguntas sobre a sua conta, caso comprove que é o dono legítimo, lhe mandarão os dados.
A melhor maneira de você conseguir alguma informação sobre sua antiga conta é através de um ticket. Portanto, envie um explicando toda a situação e solicite a recuperação. Após, você provavelmente receberá algumas perguntas para assegurar que você é o proprietário da conta. Veja um tutorial caso não sabia como proceder:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa tarde, caso sua autoria não tenha logado sua conta desde 2014 ela infelizmente deve ter sido apagada do banco de dados, caso tenha sido deletada do banco de dados por inatividade não haverá nenhuma maneira de recuperar a mesma.
O procedimento em que o Sr. deverá recorrer nesse determinado momento é criar uma conta secundária no servidor, confirmar todos os seus respectivos dados solicitados e assim, encaminhar um ticket ao setor administrativo informando oque realmente houve, no mais, aguardar até que seja respondido. Com toda a certeza, será dado um formulário de preenchimento para você e assim, preenchendo-o de forma correta, irá obter êxito em recuperar a conta que deseja.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Você deverá entrar em contato com a administração via ticket com uma nova conta, porém a chance de sua conta ser recuperada é minima, até porque existe algumas regrinhas na qual se a conta ficar um tempo sem logar, ela automaticamente é deletada do banco de dados. Enfim, mesmo assim envie um ticket e aguarde uma resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde,
Infelizmente no nossos servidor existe um prazo de 180 dias para contas serem excluídas do nosso banco de dados, então acredito que pelo tempo que sua autoria não loga no servidor, sua conta foi excluída, no mas, envie um ticket para nossa Administração pedindo mais informações.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Mavado, boa tarde!

Caso sua autoria tenha ficado mais que 180 dias sem se conectar ao servidor, lamento lhe informar que sua conta foi excluída do banco de dados do servidor, sendo impossível recuperar a mesma.
Porém caso sua pessoa tenha se conectado, basta criar uma conta secundária no site e criar um ticket, após isso basta aguardar 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso entre em análise não há um prazo para a administração lhe responder.
Imagem
Imagem
Boa tarde, Assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
único método atualmente para tentar lhe ajudar é enviando um ticket para administração, envie um e aguarde um respaldo dentro de 3 dias úteis, creio que nossa administração estará lhe enviando um formulário para está respondendo, nessas respostas nossa administração estará análisando se de fato a conta é sua, assim será devolvida a você, não é 100% de certeza, mais terá uma boa chance de recuperar a mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Obs: Caso o ticket entre em análise, não há um prazo para ser respondido, podendo demorar dias/semanas/meses.
Imagem
Imagem
Nesse caso, você deverá entrar em contato com a administração via ticket informando esse transtorno. As possibilidades de você conseguir recuperar sua conta são baixas, visto que você não possui nenhum dado dela, enfim, envie um ticket e aguarde por uma interação.
Imagem
Recomendo esta entrando em contato com a equipe através de uma conta secundaria já que informa não ter mais acesso a antiga conta, assim informe o ocorrido para a administração e um meio se possível de fazer a recuperação da conta, vale ressaltar que conta com mais de 180 dias inativas são removidas do banco de dados do servidor.

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
O único método possível é através de um ticket, no qual você deverá relatar seu problema detalhadamente, e aguardar em um prazo de até 72 horas úteis por uma resposta.
Logo, você receberá um questionário referente a sua conta no qual nossa administração irá avaliar através de suas respostas se você é o respectivo dono da conta. E lhe auxiliarão na mudança dos dados.
Porém vale ressaltar que a partir do novo sistema imposto pela administração, após 180 dias sem se conectar na conta, a mesma é excluída dos bancos de dados.
Mesmo assim, vale a tentativa via Ticket.


@Motivo edit: Mudança de fonte

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Por te se passado tanto tempo assim provavelmente sua conta foi excluída do banco de dados do servidor (pois passou mais de 180 dias inativa), porém para ter informações concretas você deve enviar um ticket para a administração explicando o seu caso e informando todos os dados acessíveis da sua conta.
Se for possível realizar a recuperação, será lhe enviado um formulário, responda-o com o máximo de informações possíveis, para aumentar as chances de ter sua conta de volta.
Imagem
Imagem
Olá Mavado,
Esteja criando uma nova conta e então tente está entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site, relate o ocorrido e solicite uma forma de está recuperando sua conta. Caso o sr. não saiba como está enviando um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

Bom . Aconselho voce esta criando outro acc para esta enviando um tick para nossa administração
reformulando oque esta acontecendo .
contendo loggin. nick do char principal .
e seu tickt vai para analize caso sua resposta seja convivente que realmente voce e o dono da acc
a administração estara lhe enviando um formulário . para que o mesmo responda como.
email antigo
loggin
nick do char principal
numero de telefone
e etc..
ou ate mesmo esta enviando um email para nossa adiministração
Suporte@muaway.net
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


  • Author

Ver postHeydrich, em 10 April 2017 - 02:14 PM, disse:

Boa tarde, caso sua autoria não tenha logado sua conta desde 2014 ela infelizmente deve ter sido apagada do banco de dados, caso tenha sido deletada do banco de dados por inatividade não haverá nenhuma maneira de recuperar a mesma.


Porém, tenho uma conta secundaria que era da mesma época, e esta ainda esta ativa, tanto que consegui acessar.
Olá, Boa tarde!
Certamente sua conta foi ser sua excluída do banco de dados porque ficou muito tempo sem se conectar ao servidor, unica maneira para sua autoria esta conseguindo fazer a recuperação de sua antiga conta é encaminhando um ticket para o setor administrativo solicitando da sua conta, caso não saiba veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde.
Leia abaixo:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Creio que sua conta e seus foram deletados, porém, não é possível afirmar com certeza, somente a administração poderá lhe repassar tal informação com mais clareza, sugiro que esteja encaminhando um ticket para a administração e aguarde um respaldo da mesma.
Provavelmente a sua conta tenha sido excluída do banco de dados, até porque o novo sistema da nossa administração, deleta contas que ficarão com mais de 180 dias inativas. Entretanto, o passo recomendável a fazer, é encaminhar um ticket para nossa administração para tratar o assunto, assim, terá que responder um formulário de perguntas sobre a sua conta, caso comprove que é o dono legítimo, lhe mandarão os dados.
Atenciosamente: -VaginaldO

Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, boa tarde.
Como você ficou "anos" sem se conectar em nosso servidor, pode ser que sua conta já tenha sido excluída de nosso banco de dados,
e, caso isso tenha acontecido, você não terá direito a reembolso. Se sua conta ainda estiver ativa, entre em contato com o setor administrativo via ticket através de uma conta secundária e solicite a alteração de seu e-mail.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O senhor terá que entra em contato com a nossa administração através do ticket, talvez a sua conta pode ter sido delatada no nosso banco de dados devido ao novo sistema de segurança implantada pela nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Prezado, caso sua autoria não tenha logado em sua conta desde 2014 creio que a mesma foi excluido do banco de dados do nosso servidor, porém aconselho sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket, esteje relatano o acontecido e aguarde por uma interação do setor administrativo. Caso não sabia abrir um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente a sua conta tenha sido excluída do banco de dados, até porque o novo sistema da nossa administração, deleta contas que ficarão com mais de 180 dias inativas. Entretanto, o passo recomendável a fazer, é encaminhar um ticket para nossa administração para tratar o assunto, assim, terá que responder um formulário de perguntas sobre a sua conta, caso comprove que é o dono legítimo, lhe mandarão os dados. 


Mais Envie um ticket ou um email administração: Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem


____________________________________________________________________________


Atenciosamente:TiDu_BK
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Neste caso sua autoria terá que criar uma conta secundária e entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando a recuperação de sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É válido ressaltar que há possibilidades de sua conta ser excluída do banco de dados, pois sua autoria ficou offline por muito tempo, veja abaixo a regra em vigor:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Não é uma afirmação, portanto, pode entrar em contato com a administração e verificar isto, ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.