April 10, 20178 yr comment_5573385 Boa tarde, Porque o MuAwaY está consumindo muito da minha CPU ? Print: Uso da CPU: 55%. Obs1: Versão 2.0. Edited April 10, 20178 yr by _Andre Atenciosamente - _Andre MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
April 10, 20178 yr comment_5573386 Provavelmente esteja utilizando a versão(1.0) certo? Caso esteja, faça o download de nosso novo cliente(2.0), cujo é totalmente mais leve e não exigirá ter uma boa máquina para ter um ótimo desempenho dentro do jogo. Porém, caso já esteja fazendo o uso dessa versão, o recomendado é analisar se sua máquina possui uma placa de vídeo, ou está dentro do padrões para ter uma boa jogabilidade, creio que esteja consumindo tanto do seu computador, pelo fato do mesmo não ser muito bom, assim, ao executa-lo, ficará com 55% de uso. Report
April 10, 20178 yr comment_5573388 Olá _Andre, Dependendo do CPU o jogo irá consumir o necessário para que o jogo funcione sem problemas as vezes isso ocorre devido a maquina possuir uma placa de vídeo fraca ou nem haver uma, aconselho o sr. está realizando os procedimentos do seguinte tutorial que fará com que sua maquina possua um melhor desempenho. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/ Um grande abraço. Report
April 10, 20178 yr comment_5573389 Creio que o consumo está normal, veja o meu: No mais, quanto mais efeitos estiverem habilitados, mais memória o jogo irá consumir. Portanto, caso queira diminuir tal consumo, desabilite os demais filtros e tente utilizar o cliente 2.0, caso ainda não o use. Report
April 10, 20178 yr comment_5573390 Creio que seja por algum congestionamento na máquina utilizada, talvez por alguns erros internos da máquina, os gráficos do servidor podem acabar puxando um pouco mais de desempenho que o normal, porquê pelo menos quando eu observo a minha jogabilidade pelos processos do gerenciador de tarefa, o processo do muaway sempre requer um mínimo de desempenho da minha CPU, portanto sugiro que utilize alguns programas de limpezas de processos e arquivos desnecessáiros da sua máquina, no caso o CCleaner é muito recomendado pra esse tipo de serviço, aí depois dessa limpezinha você posta aqui pra nos informar se melhorou ou se permanece o mesmo, caso permaneça da mesma maneira, todos nós do suporte faremos o máximo pra te auxiliar ainda mais de perto. Lembrando que caso você não utilize ainda a versão 2.0 do servidor, nós recomendamos, pois além de estar mais leve a jogabilidade está bem mais limpa, então faça já o seu download. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573391 Acredito que você deve esta utilizando o cliente 1.0, no qual é bem pesado logo você pode esta fazendo o download do cliente 2.0 e assim melhorando o uso de sua maquina já que o mesmo consumira menos, estive visualizando o uso do bem e esta em torno de 15 a 20 % portanto faça este procedimento para obter uma melhora. Você também pode esta utilizando o tutorial no qual terá uma melhora significativa: http://forum.muaway....seu-computador/ Edited April 10, 20178 yr by iWes Report
April 10, 20178 yr comment_5573392 Boa noite, lhe aconselho a baixar a versão 2.0 e jogar nela. Caso o sr já esteja na mesma, lhe aconselho a revisar seu computador, verificando drives e fazendo uma limpeza nele. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573393 Boa tarde, caso esteja utilizando a versão 1.0, aconselho a estar baixando a versão 2.0 do Muaway, pois a versão 2.0 é melhor otimizada assim sendo é mais "leve" e consequentemente diminuirá o uso da sua CPU, vale ressaltar que as configurações de sua maquina também tem um importante papel no consumo de processamento. @Edit erro de ortografia. Edited April 10, 20178 yr by Heydrich Report
April 10, 20178 yr comment_5573395 Caso sua autoria estiver utilizando a versão antiga na qual é a 1.0 a mesma consume mais a sua máquina, ou seja, você deverá fazer o download da versão nova na qual é a 2.0 a mesma consume menos a sua máquina, caso feito isto e nada foi resolvido, entre dentro do game e coloque os brilhos do itens e os efeitos no 0 para assim ter um bom desempenho. Abaixo estarei deixando um tutorial explicativo para melhorar o desempenho de seu computador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/ Edited April 10, 20178 yr by Magro_ Report
April 10, 20178 yr comment_5573396 O consumo de memória do servidor vai depender totalmente das especificações do seu computador, e acredito que no seu caso esse seja o normal, e só para saber, você está enfrentando travamentos ou algo assim? Por quer por exemplo, em minha residência a porcentagem requerida de memória é quase a mesma que a sua, veja: E mesmo assim não estou enfrentando nenhum tipo de travamentos, pode ver isso olhando o meu estado na cidade de Lorencia com o brilho no máximo: Com isso percebemos que isso não faz tanta diferença na jogabilidade do servidor, e se está assim é por causa das qualidades técnicas de sua máquina. Report
April 10, 20178 yr comment_5573397 Isso ocorrer pleo fator que o Sr. provavelmente esteja utilizando o cliente 1.0 para jogar o nosso servidor, ou seja, esse cliente já não recebe mais atualizações e afins de nossa administração por ser desativado em breve, sendo assim, recomendo que esteja baixando o cliente 2.0 é dessa forma o consumo será menor. Report
April 10, 20178 yr comment_5573398 Olá, Boa Tarde! Prezado, creio que sua autoria esteja ultilizando o cliente 1.0 do game, creio que e por isso que está 55% da CPU, aconselho sua autoria instalar o cliente 2.0, cujo o mesmo e bem mais leve. Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_ Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573399 Caso sua autoria use a versão 1.0 do cliente, recomendo que baixe a 2.0 por ser mais leve e consumir menos de sua máquina. Recomendo também que use o ccleaner em seu computador para assim ter um desempenho melhor, siga este tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Peço também que siga este tutorial para que seu computador possua um desempenho melhor e assim seu jogo não contenha lag's: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/ Report
April 10, 20178 yr comment_5573400 É necessário que você faça o download da nova versão, a 2.0, que é muito mais leve do que a original, e que acredito que não tenha feito ainda, por isso desse problema. No mais, certifique-se também de que seu computador esteja de acordo com o exigido para rodar o jogo, caso não esteja, este seria o tal problema. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573402 Algo que pode causar o mal uso do cpu relacionado ao jogo(índice grave de uso) é o adultério de informações originais do jogo, como alterar interface,efeitos ou até jogar o jogo na antiga versão, o que causa o famoso "lag" acima da conta, se estiver realizando algum feito citado acima, basta baixar a versão 2.0 completa aqui se nada disso estiver ocorrendo com seu jogo recomendo que faça um checkup de atualizações no seu computador pra ver se o mesmo está com as atualizações em dias, pois o normal do jogo é consumir 324,000 em lugares cheios, porém esse uso extremo varia de cpu para cpu. Spoiler Veja Edited April 10, 20178 yr by Tauan_ Report
April 10, 20178 yr comment_5573403 Geralmente este consumo é na 1.0, como você citou que utiliza a 2.0 isso deve ocorrer pelas especificações de seu computador, em minha residência o consumo é menor. Edited April 10, 20178 yr by _Zayhk Report
April 10, 20178 yr comment_5573405 _Fox, em 10 April 2017 - 02:47 PM, disse:Provavelmente esteja utilizando a versão(1.0) certo? Caso esteja, faça o download de nosso novo cliente(2.0), cujo é totalmente mais leve e não exigirá ter uma boa máquina para ter um ótimo desempenho dentro do jogo. Porém, caso já esteja fazendo o uso dessa versão, o recomendado é analisar se sua máquina possui uma placa de vídeo, ou está dentro do padrões para ter uma boa jogabilidade, creio que esteja consumindo tanto do seu computador, pelo fato do mesmo não ser muito bom, assim, ao executa-lo, ficará com 55% de uso. @Respondeu corretamente. Report
April 10, 20178 yr comment_5573406 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque o MuAwaY está consumindo muito da minha CPU ?
Print:
Uso da CPU: 55%.
Obs1: Versão 2.0.
Edited by _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.