Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, existe um tempo máximo para receber a resposta de um ticket após a passagem pela análise?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, o ticket ele tem um prazo de em torno de 72 horas, quando esta em analise não tem um prazo estipulado para resposta com isso você deve aguardar o retorno da administração.

Imagem
Imagem
Olá -Ju-, boa tarde!
Negativo, após um ticket entrar em modo de análise ele não obtêm um prazo fixo para ser respondido.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Não existe, ao passar para a análise o tempo fica como indeterminado, pois o assunto pode variar de muito simples à muito complexo, o que demanda muito tempo e pesquisa para filtrar a melhor resposta para os jogadores, por isso a administração não estimula um prazo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não tem prazo para o ticket ser respondido depois que ele passa da análise.

Edited by xDiva

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Negativo, quando um ticket esta em status análise não possui um prazo para ser respondido você deverá aguardar pacientemente uma resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, o ticket tem um prazo para ser respondido em até 3 dias (72 horas), porém se estiver em análise pode durar ano, meses, semanas ou dias.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Negativo, após o mesmo entrar em análise não é estipulado um prazo para se obter um respaldo administrativo, pode ser dias/semanas/meses, portanto o que resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Boa tarde, você deverá continuar aguardando, pois existe uma fila de tickets, essa fila deve ser respeitada, lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket,caso ele entre em modo de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estimado para lhe dar uma resposta, pode demorar 10/20/30 dias e assim por diante, tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando o ticket encontra-se em análise nao existe um prazo expecifico para ser respondido






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
O prazo comumente é de 72 horas úteis para se ter uma resposta referente ao seu ticket, porém com a demanda de jogadores no servidor e uma quantia exorbitante de tickets é normal haver atrasos.
Imagem
Imagem
Os ticketes demoram em torno de 72 horas úteis para serem respondidos. Após passar por análise, não há prazo para a chegada de uma resposta.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, depois que o ticket entra em estado de análise pelo setor Administrativo, não existe um prazo pré estabelecido para que o mesmo seja finalizado, sendo assim, o senhor(a) terá que ter bastante paciência até que seu ticket seja finalizado, pode ser que a interação seja rápida e pode ser que a interação seja demorada, creio eu que dependa muito do assunto que esteja sendo tratado, no mais é isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, após seu ticket entrar em estado de análise o mesmo não tem um prazo para está sendo respondido pela administração, o único método é aguardar uma resposta.
Imagem
Imagem
Olá JU,
Negativo, após um ticket ser encaminhado para à área de analise a administração não possui um prazo estimado para está lhe fornecendo uma resposta.

Um grande abraço.
Negativo, ao enviar um ticket não há um prazo definido para o mesmo ser respondido.
Negativo, após o ticket ser movido para modo de análise não há uma prazo previsto para interação da administração, portanto, terá que aguardar.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.