April 10, 20178 yr comment_5573583 Boa tarde, existe um tempo máximo para receber a resposta de um ticket após a passagem pela análise? Report
April 10, 20178 yr comment_5573587 Não, o ticket ele tem um prazo de em torno de 72 horas, quando esta em analise não tem um prazo estipulado para resposta com isso você deve aguardar o retorno da administração. Report
April 10, 20178 yr comment_5573588 Olá -Ju-, boa tarde! Negativo, após um ticket entrar em modo de análise ele não obtêm um prazo fixo para ser respondido. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 10, 20178 yr comment_5573589 Não existe, ao passar para a análise o tempo fica como indeterminado, pois o assunto pode variar de muito simples à muito complexo, o que demanda muito tempo e pesquisa para filtrar a melhor resposta para os jogadores, por isso a administração não estimula um prazo. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573590 Infelizmente não tem prazo para o ticket ser respondido depois que ele passa da análise. Edited April 10, 20178 yr by xDiva Report
April 10, 20178 yr comment_5573594 Olá, Boa tarde! Negativo, quando um ticket esta em status análise não possui um prazo para ser respondido você deverá aguardar pacientemente uma resposta administrativa. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573595 Negativo, o ticket tem um prazo para ser respondido em até 3 dias (72 horas), porém se estiver em análise pode durar ano, meses, semanas ou dias. Atenciosamente iJulioMuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573598 Negativo, após o mesmo entrar em análise não é estipulado um prazo para se obter um respaldo administrativo, pode ser dias/semanas/meses, portanto o que resta é aguardar. Report
April 10, 20178 yr comment_5573599 Boa tarde, você deverá continuar aguardando, pois existe uma fila de tickets, essa fila deve ser respeitada, lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket,caso ele entre em modo de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estimado para lhe dar uma resposta, pode demorar 10/20/30 dias e assim por diante, tenha paciência. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573600 Quando o ticket encontra-se em análise nao existe um prazo expecifico para ser respondido Atenciosamente, Badrock MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 10, 20178 yr comment_5573602 O prazo comumente é de 72 horas úteis para se ter uma resposta referente ao seu ticket, porém com a demanda de jogadores no servidor e uma quantia exorbitante de tickets é normal haver atrasos. Report
April 10, 20178 yr comment_5573607 Os ticketes demoram em torno de 72 horas úteis para serem respondidos. Após passar por análise, não há prazo para a chegada de uma resposta. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 10, 20178 yr comment_5573608 Bom, depois que o ticket entra em estado de análise pelo setor Administrativo, não existe um prazo pré estabelecido para que o mesmo seja finalizado, sendo assim, o senhor(a) terá que ter bastante paciência até que seu ticket seja finalizado, pode ser que a interação seja rápida e pode ser que a interação seja demorada, creio eu que dependa muito do assunto que esteja sendo tratado, no mais é isso. Report
April 10, 20178 yr comment_5573609 Negativo, após seu ticket entrar em estado de análise o mesmo não tem um prazo para está sendo respondido pela administração, o único método é aguardar uma resposta. Report
April 10, 20178 yr comment_5573614 Olá JU, Negativo, após um ticket ser encaminhado para à área de analise a administração não possui um prazo estimado para está lhe fornecendo uma resposta. Um grande abraço. Report
April 10, 20178 yr comment_5573618 Negativo, ao enviar um ticket não há um prazo definido para o mesmo ser respondido. Report
April 10, 20178 yr comment_5573650 Negativo, após o ticket ser movido para modo de análise não há uma prazo previsto para interação da administração, portanto, terá que aguardar. Report
April 10, 20178 yr comment_5573651 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report