Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, novamente deu esse erro em meu Mu, ontem tava dando esse erro eu fui lá na pasta e exclui os arquivos ''Update'' e ''Settings'' e deu certo, agora deu esse erro de novo e tou fazendo o mesmo procedimento e não ta mais indo, o erro continua...

Imagem

Edited by Shan_CL

Featured Replies

Opa, SouRocs, então.. Ontem quando fui logar pela primeira vez, aconteceu esse mesmo erro pra mim, daí eu reiniciei meu computador e na volta executei o launcher como administrador e resolveu temporariamente, até o presente momento não aconteceu mais nada do tipo, tenta fazer isso, e depois posta aqui no tópico pra sabermos se conseguiu resolver ou não, abraço.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , boa noite!

Exclua os arquivos Update e settings da sua pasta do MuawaY , e deixe que o laucher atualize.
Sendo assim , poderá jogar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Já que realizou o procedimento de deletar os arquivos e não teve resultados, recomendo de antemão que esteja desinstalando o jogo por completo e direcionando ao nosso site e fazendo o novo download do cliente. Feito isso, veja se o problema foi resolvido, caso o erro persista, remova ambos arquivos novamente e veja se terá êxito. Se não tiver soluções, terá que repassar o acontecimento para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net, pois falhas técnicas são tratadas por lá.
Como sua autoria já realizou o procedimento padrão para este erro, peço que re-instale seu jogo e veja se obteve êxito na resolução do seu problema.
Caso o erro persista, peço que relate o erro para administração via e-mail: suporte@muaway.net para que eles lhes auxiliem e sua autoria tenha seu problema resolvido.
Imagem
Imagem
Tente realizar novamente o mesmo procedimento, só que com ant-vírus desligado e inciando o mesmo em modo administrativo, isso pode resolver o problema, caso persista o problema, peça um auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
O procedimento padrão para solucionar esse problema é o citado por você acima, e se não está mais funcionando, tente apagar o jogo completamente de sua máquina e instala-lo com o seu anti-vírus temporariamente desativado, ou então acesse as configurações do mesmo e coloque o MuAwaY como exceção no momento da análise instantânea que é realizada em todo processo iniciado em sua máquina.
Caso persista será necessário entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Delete o Update e o Settings de seu cliente e atualize seu launcher, caso não resolver, reinicie sua máquina e tente entrar novamente no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, Exclua os arquivos Update e settings da sua pasta do MuawaY, e deixe que o laucher atualize.
Feito isso, poderá jogar normalmente.
Caso isso não seja resolvido, entre em contato com o suporte pelo e-mail, Suporte@muaway.net
ou entre em contato via ticket como mostra na print screen
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou os procedimentos padrões, peço que desinstale o jogo, e instale-o novamente, se o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria já realizou os procedimentos padrões para sanar o problema e não obteve êxito, sendo assim, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio, ao constatar a mesma, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.