Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mudaram meu email, tenho como muda-lo denovo?sou dono dela tenho o numero de cadastro dela, o pc ta no meu nome como central de seguranca. Tenho provas de quem mudo me ameaçando no facebook, eu tenho a central de segurança e o pc cadastrado da acc e meu email cadastrado qu eele mudo, como faço pra muda denovo? eu mando ticket pro adm o carinha que me roubo apaga o tickect !1 alguem prfv? TENHO PROVAS.

Edited by Shan_CL
Size 02

Featured Replies

Infelizmente não, pois para trocar o e-mail para algum outro desejado, será necessário o e-mail que está confirmado na conta. Entretanto, poderá entrar em contato com nossa administração através de um ticket, explicando o ocorrido, assim, será repassado um formulário de perguntas, caso acerte muitas, os dados serão modificados.
Basta sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo relate o devido ocorrido e aguarde um respaldo, lembrando que para efetuar um procedimento desse gênero você terá que obter diversos dados de sua conta, para que a alteração de e-mail seja realizada com êxito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá TOUCHPAD,
Sim, basta o sr. está enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, como o mesmo vem apagando os tickets que o sr. envia, esteja criando uma nova conta, e então enviando o ticket, assim a administração poderá está analisando o ocorrido e então alterando o e-mail de sua conta.

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

Crie uma segunda conta e, através dela, contate a administração via ticket, explicando todo o problema sem a chance da eventual pessoa excluir o ticket.
Imagem
Imagem
Como a pessoa que está invadindo sua conta está apagando o ticket, basta solicitar um auxilio administrativo por meio de outra conta, isto é, crie uma conta secundária e envie um ticket por lá, informando detalhadamente o seu problema, juntamente com alguns dados pessoais da conta para provar que o assunto é verídico.
Após isso, basta aguardar, e como a sua conta está cadastrada na central de segurança, o invasor não conseguirá alterar ou roubar os itens da mesma.
Imagem
Imagem
Como você tem sua conta cadastrada em sua maquina e confirmada, para você recuperar sua conta,
basta recupera-la através do SMS, fazendo com que as informações do e-mail e demais serão enviada para o número cadastrado, assim você terá a possibilidade de recuperar, entrar na conta e efetuar a mudança do e-mail, basta solicitar para as informações serem enviadas no número telefônico.
Imagem
Para que você possar estar trocando o e-mail e necessário que se tenha acesso ao mesmo, caso contrario não sera possível.
Olá,boa noite.

Então como foi alterado dados de sua conta, esse assunto e resolvido via-ticket, até por que e uma forma mais segura de conseguir oque e seu de volta.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Infelizmente a única forma é através de um ticket, ou seja, esteja enviando um ticket a administração relatando o ocorrido, assim sendo, você receberá um questionário com perguntas referentes a sua conta, após responde-lo você terá que aguardar uma avaliação do setor administrativo, caso venha a ser constatado de fato que a conta lhe pertence, seus dados serão alterados .
E para evitar o ato do player em malicioso em questão ficar deletando o ticket, envie o ticket por intermédio de outra conta, que também será válido, mas claro, esclareça via ticket de qual conta se trata o caso.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso você deveria entrar em contato com a administração via ticket, entretanto, como o jogador que possui seu e-mail em mãos irá deletar o ticket, contate a equipe administrativa via e-mail (suporte@muaway.net), utilize um outro e-mail, obviamente. Ou se preferir, gere um ticket, mas através de uma outra conta. Não há nada que possamos fazer, apenas a equipe interna do servidor possui ferramentas para te ajudar.
Imagem
Olá, aconselho a estar enviando um ticket para administração contando o ocorrido, vale ressaltar que você vai precisar responder um questionário enviado pela administração para averiguar se de fato a conta é de vossa autoria, caso esteja acertando o número necessário de perguntas, você irá ter o seu e-mail alterado.
Entre em contato com a administração e la eles irão pedir todos seus dados para estar sabendo se vc é o verdadeiro dono
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é 100% preciso que seu problema seja solucionado, basta abrir um ticket relatando seu problema com as devidas provas, se a for realmente sua você a terá de volta aprenda como abrir ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Tauan_

Entre em contado com a nossa administração via ticket e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende, neste caso o atual e-mail cadastrado não é de sua autoria, ou seja, a alteração terá que ser via ticket, entre em contato com nossa administração via ticket informando o ocorrido que a mesma irá analisar o caso, ao constatar a mesma, aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.