Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração de dados da minha conta

estao tentando altera meu email e minha senha e o numero do meu celular e nao sou eu que to fasendo isso o que eu fasso galera pra eu nao perde minha conta pfv ajuda aee galera pfv

Edited by Shan_CL
Size 02

Featured Replies

-
Para alterar o número de seu celular e/ou e-mail é necessário uma confirmação, ou seja, a mensagem será enviada para você com o código de alteração, no mais, troque a senha de sua conta.
ImagemImagemImagem
-
De antemão realize uma alteração dos dados pessoais da sua conta via celular, após isso notifique se seu computador não se encontra infectado, caso tiver certeza que não está infectado, basta alterar os dados e continuar jogando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como alguém trocar tais dados desde que você possua o número cadastrado na conta, uma vez que você recebe uma mensagem de texto confirmando tal ação. Efetue agora mesmo a troca de todos os dados de sua conta, por segurança!
Imagem
Imagem
Primeiramente mude todos os seus dados senha, email etc dps tente mudar o numero do celular.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá lucaskxk,
Deixa sua central de segurança ativa e fique despreocupado, como o sr. possui todos os dados de sua conta ativos nada poderá acontecer à sua conta, no entanto aconselho o sr. está realizando a alteração de alguns dados para uma maior segurança.

Um grande abraço.
Altere os dados de sua conta por meio de outro computador ou celular, pois o invasor não conseguirá fazer isso devido aos requisitos de confirmação enviados aos meios de comunicação confirmados em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá amigo, se sua conta tiver os dados cadastrados não há motivos para aflição pois não haverá maneiras do mesmo trocar sem sua permissão, assim sendo recomendo que esteja trocando a sua senha o mais rápido possível.
O único modo é você efetuar a alteração de seus dados, assim protegendo-o do invasor. Como por exemplo, efetue a troca da senha e do e-mail primeiro que o infrator, assim lhe dando possibilidade de não perder a conta.
E o recomendado é enviar um ticket informado a administração para averiguar os IP's.
Imagem
Altere seus dados de imediato! Se você possuir em mãos o número de celular cujo foi cadastrado seu sistema de segurança, não é necessário se preocupar tanto, visto que para alterar seus dados é necessário ter esse requisito. No mais, entre em contato com a administração via ticket solicitando alteração do e-mail da sua conta, para que você fique livre desde transtorno.
Imagem
Boa noite, Não há como alguém trocar os seus dados desde que você possua o número cadastrado na conta, troque sua senha para evitar problemas, e ativa sua central de segurança dentro do game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que sua autoria esteja alterando imediatamente os seus dados, inclusive sua senha, todavia é valido lembrar que para efetuar um procedimento de alteração de ambos dados mencionados acima por sua autoria, é preciso de uma confirmação no celular, lembrando que com a central de segurança ativa não há possibilidades de sua autoria perder seus itens ou algo deste gênero.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Ver postFranK_, em 11 April 2017 - 01:45 AM, disse:

-
Para alterar o número de seu celular e/ou e-mail é necessário uma confirmação, ou seja, a mensagem será enviada para você com o código de alteração, no mais, troque a senha de sua conta.

@Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.