Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug no meu mu

Eu sou meio ruim de me expressar mas vou tentar te explicar melhor, é o seguinte eu ligo o computador até ai tudo bem ele funciona normalmente,aí eu abro o mu pega so por uns 3 minutinhos depois trava o mouse para de mexer e clickar dentro do mu e nem o teclado pega não da pra escrever nada, ai quando eu fecho o mu o pc volta ao normal.
Tbm tem esse problema do print abaixo Quem poder me ajudar agradeço .

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Este problema está ocorrendo porque você está utilizando o game com demais programas aberto,
feche-os e caso tenha este problema novamente, clique com o botão Ctrl+Alt+Delete e clique em gerenciador de tarefas, clique em Processos, localize o Muaway.exe e clique com o botão direito do mouse, em definir prioridade e coloque-a normal ou baixa para ter uma jogabilidade acessível.
Imagem
Acredito que o problema em seu game possa ser a compatibilidade porem é algo bem complexo pois pelo que você informa o problema no teclado e no mouse só acontece quando você já esta conectador ao servidor, logo esteja realizando o procedimento no qual deixarei abaixo o tutorial, após a finalização poste os resultados:
[TUTORIAL] - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Você também pode esta fazendo a atualização de seus drivers através o site oficial da Intel observe:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:

Caso você deseja postar o problema pode esta utilizando o imgur através: http://imgur.com/

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Sua autoria pode estar passando por problemas na compatibilidade do game por isso recomendo que siga os passos do tutorial abaixo e veja se tem resultados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

Caso nao resolva o problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net para que elws possam estar averiguando o problema de forma minuciosa.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Boa noite, atualiza seus drives.
      ATUALIZANDO DRIVES
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

      Modo de compatibilidade
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
      caso não resolva me envie uma mp para que eu possa tentar te ajudar.
      Imagem
      Imagem
      Imagem




      Atenciosamente, iNaftali
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      Sua máquina está sobrecarregada, devido a isso, o jogo não reproduz em perfeitas condições. Existe N fatores que causam isso e o mais comum é por conta da quantia de programas sendo executados ao mesmo tempo, sendo assim, feche o máximo que puder, de preferência, dê prioridade ao MuAwaY. Caso não queira fechar os demais programas, efetue uma limpeza em sua máquina, faça um scan e veja quais arquivos desnecessários estão puxando memória. Essa limpeza pode ser feita através do seu próprio anti-vírus ou se preferir utilize o programa Ccleaner. Saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
      Imagem
      Olá, seu problema pode ser seus drivers, atualiza pois isso vai esta te ajudando a que seu jogo volta a funcionar de forma correta veja o tutorial abaixo:
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
      Atenciosamente, ExTipo_AP
      MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Aconselho ao senhor está olhando o tópico a seguir e tente fazer os procedimentos a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/, caso o senhor faça todos o procedimento e não obter resultado significante, entre em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net e informe todo o problema.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Boa Noite Aconselho a Atualizar Seus Drivers
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

      e tambem remova a compatibilidade do jogo
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
      Atenciosamente, MyThs
      MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



      Imagem
      Imagem


      Sugiro que sua autoria esteja efetuando o procedimento de remoção de compatibilidade, caso não souber como realizar isto, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
      Caso realize os procedimentos e seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muawey.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Remova a compatibilidade do seu jogo e veja se será resolvido, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.