April 12, 20178 yr comment_5575309 Galera depois dessa atualização que ocorreu meu mu ta travando, eu entro no mu o mouse e o teclado demoram pra responder e com um tempo 1 minuto mais ou menos o computador trava alguém sabe oque e isso ? Edited April 12, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
April 12, 20178 yr comment_5575312 Olá, Creio que seja o problema em seu computador. Esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net Informe-os do seu problema e aguarde um retorno. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 20178 yr comment_5575316 Certifique-se de que seu computador possui os adeptos necessários para rodar perfeitamente o MuAwaY, caso não tenha, esteja atualizando para a versão 2.0, a qual é bem melhor e também muito mais leve, assim, lhe dando uma jogabilidade melhor. Atenciosamente, Borja. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 12, 20178 yr comment_5575317 Olá, boa noite. Como tive um pequeno auxilio ontem, vou lhe repassar. Esteja excluindo a pasta - Update-in' da sua pasta do game. Caso não tenha, exclua a pasta Update . Caso não tenha um retorno. Envie uma MP para o nosso moderador global Bear , ou para o daldegam Para que tenha um auxilio melhor e mais eficaz . Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 12, 20178 yr comment_5575318 Peço que sua autoria esteja utilizando o programa Driver Booster para atualizar os drivers de sua máquina. Veja o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Esteja também atualizando seu Direct-X para que esteja tendo um melhor desempenho em sua máquina. http://forum.muaway....aneira-correta/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 12, 20178 yr comment_5575319 Aqui também estava assim, porém dei uma atualizada nos drivers e reinstalei o mu, agora está tudo tranquio em casa. Report
April 12, 20178 yr comment_5575321 Os problemas ocorrentes após atualização, está sendo resolvido pelo nosso programador Daldegam, envie uma MP ao mesmo e relate o que está ocorrendo, outro método também é você fechar os programas e apenas deixar o servidor aberto quando estiver no mesmo, para possibilitar o andamento do mesmo. De qualquer forma caso persista você também tem a opção de relatar seu problema através do Email: [ suporte@muaway.net ]. Report
April 12, 20178 yr comment_5575323 Olá Chiclets, Verifique se existem drivers desatualizados em sua maquina, caso estejam por favor estejam os atualizando através do aplicativo SlimDrivers, caso não saiba realizar tal ato acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. No entanto caso seus drivers estejam atualizados, provavelmente seja um pequeno lag grafico, ou coisa parecida, então esterei lhe recomendando realizar os procedimentos dos seguintes tutoriais a seguir: [Tutorial] Como evitar lags no jogo [Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador Um grande abraço. Report
April 12, 20178 yr comment_5575324 Em minha residência está operando normalmente o servidor, não é possível achar nenhum problema visível, creio eu que este problema com o mouse e/ou teclado está sendo gerado por falhas de ambos, sugiro que o senhor esteja colocando outro mouse e teclado. Se por ventura seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail :suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 12, 20178 yr comment_5575325 Amigo, aconselho você a atualizar os drives de sua máquina, pois comigo ocorreu o mesmo, eu atualizei os drives e volto ao normal. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
April 12, 20178 yr comment_5575329 Olá, esteja visualizando que seus drivers estão todos atualizados corretamente, caso não esteja, atualize todos pois isso e muito importante para um bom funcionamento do jogo, caso não saiba atualizar seus drivers, acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Caso atualize e os travamentos continue, entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net, e esteja relatando corretamente seu problema para que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível. Atenciosamente, Membro do Suporte Nocturne_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 12, 20178 yr comment_5575332 Olá Chiclets; Como vim lhe auxiliando via MP, mensagem pessoal estou fazendo buscas para sanar este seu outro problema em relação ao teclado e ao mouse, o mesmo é algo diferente pois frequentemente não é trazido ao fórum diagnóstico, relatando problemas semelhantes a este. Report
April 12, 20178 yr comment_5575334 A todo momento que é feito uma atualização, o servidor fica um pouco mais pesado e algumas máquinas acabam não aguentando esses MBs a mais. Existe diversas formas para você amenizar a lentidão, a mais recomendada é a atualização dos drivers, sendo assim, atualize-os. De preferência, vá até o site da fabricante da sua placa e atualize os drivers através do mesmo, feito isso, veja se obtém resultados positivos. Report
April 12, 20178 yr comment_5575361 Olá, boa tarde! Recentemente na manutenção feita, não foi feita nenhuma alteração que pudesse alterar drasticamente a jogabilidade dos player's, ou seja, provavelmente o problema esteja centralizado em sua máquina. Você já verificou se a velocidade dos componentes ditos pelo senhor estão velozes? Não sabe como fazer isso? Basta ir no "Painel de controle" do seu computador e clicar em "Teclado" e "Mouse", feito isso procure a ferramenta de agilidade existente em cada painel, verifique a do Mouse: Está tudo normal? Provavelmente a compatibilidade do seu jogo está ativa, desative-a e torne a adentrar no game, verifique se os componentes estão normalizados, caso não, provavelmente alguma anomalia desconhecida está afetando a sua máquina, talvez um suposto vírus, ou algo do tipo. Lembrando também que é bom ressaltar o sistema operacional utilizado por você, caso seja o Windows 10, a possibilidade de problemas avulsos apresentarem é enorme, portanto recomendo que o senhor faça um Downgrade para o Windows 8 ou Windows 7, ficará totalmente ao seu critério. Você realmente acha que o problema encontra-se no MuAwaY? Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, lembrando que possuímos um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente. []'s Report
April 12, 20178 yr comment_5575365 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2