Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Unia Imortal? as unias do bar estão assim porque?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02

Featured Replies

As unirias vendida no barzinho de lorencia não são imortais, ontem mesmo utilizei as mesmas e no PvP, a quantia de vitalidade reduziu até sumir. Pode ser um bug passageiro em sua tela.
Imagem
Boa tarde, as unirias não estão imortais, se o Sr usou uma imortal deve esta ocorrendo um bug.

Edited by Naftali

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postSereno, em 12 April 2017 - 12:48 PM, disse:

As unirias vendida no barzinho de lorencia não são imortais, ontem mesmo utilizei as mesmas e no PvP, a quantia de vitalidade reduziu até sumir. Pode ser um bug passageiro em sua tela.

Não é só comigo não tem até gente vendendo agora no jogo,porque elas estão com o nome imortal embora elas morram,mas estão com o nome imortal
Na descrição da uniria informa que esta esta imortal porem é apenas um bug no qual logo a administração estará o removendo.

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Apesar de a mesma possuir escrito em seus atributos "Vida:Imortal" ainda sim morrerá quando chegar ao fim da vida.
É apenas um bug que será sanado brevemente.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É um bug que está ocorrendo no tal pet, somente a descrição do item está contabilizando vida imortal, ao você receber um hit a vitalidade do item irá diminuir, todavia é valido lembrar que o setor administrativo já está ciente do devido bug e brevemente estará normalizando isto, basta aguardar.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, creio que apos a manutenção que ocorreu em nosso servidor, aconteceu esse tal bug na "Uniria", mais não estão imortal e apenas um bug visual.

[]"s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, os pets Uniria que são disponibilizados nos NPC's do jogo possuem vida limitada. Apenas os pets da edição Steel e Black que são imortais. Ilustrações abaixo:
Spoiler

Spoiler
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
As Unirias não estão imortais, pelo contrário, suas vidas estão se reduzindo normalmente, como de praxe. Provavelmente você utilizou uma que suportou bastante dano, ao ponto de não morrer (ou perder vitalidade), use outra e sofra dano que você repará em seu HP sendo diminuído.
Imagem

No servidor as unirias estão mostrando que a sua vida está ''imortal'', porém não estão, é apenas um erro de digitação que acabou continuando no servidor após remover a imortalidade da mesma.
Creio que tenha sido algum tipo de bug não conhecido que tenha acontecido com a mesma, no mais, foi bom ter relatado, em breve a administração irá olhar este acontecido e tomará providências cabíveis, mas que fique ciente, as Unirias do Bar não são imortais.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Noturno_o,
É apenas um bug visual a uniria está normal, eu mesmo acabei de realizar o teste, logo a administração estará corrigindo o erro de digitação, tenha paciência e aguarde.

Um grande abraço.
  • Author

Ver postBorja, em 12 April 2017 - 12:51 PM, disse:

Creio que tenha sido algum tipo de bug não conhecido que tenha acontecido com a mesma, no mais, foi bom ter relatado, em breve a administração irá olhar este acontecido e tomará providências cabíveis, mas que fique ciente, as Unirias do Bar não são imortais.

e outra coisa eu e meus amigos estamos levando dc quando tentamos colocar a uni rápido com botão direito
Creio que seja um suposto bug que está ocorrendo, já que sua autoria relatou o pequeno problema, tenho tenha que a administração estara investigando para ver o que está acontecendo. Obrigado!
Olá,
Negativo. As unirias não estão imortais.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É apenas um bug que será reparado em breve, nossa administração já está ciente disto, aguarde.
Obs: A uniria não está imortal, apenas está com a digitação bugada, as únicas unirias imortais são: Black e Steel.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.