Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, estou aqui pra dizer que o mu esta com um pequeno problema, não sei se é só comigo que esta acontecendo isso.
Você clica dentro do mu no inventário o char solta skill e quando você vai trocar de pet com o butão da magia toma DC.

Gostaria de saber se está acontecendo só comigo ou com vocês também?
Grato!

Edited by AlphaWolf-

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O setor administrativo já está ciente deste devido problema, brevemente isto será normalizado, basta sua autoria aguardar um prazo x, que ao decorrer do tempo será sanado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Felizmente, comigo este problema não vem acontecendo, mas, lhe aconselho à seguir os passos deste tutorial para tentar sanar o seu problema. Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Já estamos cientes disso, tanto a equipe também, eu creio que foi devido a novas atualizações de joias com sistema novo, é normal ocorrer bug's quando algo inovador é colocado, mas fique despreocupado que logo isso será sanado.
Imagem
Imagem
Boa tarde, O setor administrativo já está ciente deste devido problema, em breve sera corrigido, para o Sr não tomar dc é só tirar a magia de defender e realizar a troca do pet normalmente .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A Administração já está sabendo do bug ocorrido no servidor, e logo logo será corrigido, basta aguarda.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
O problema em questão não está acontecendo apenas com você e sim com todos os jogadores, portanto, fique tranquilo e saiba que a administração já está ciente sobre isso, e em breve uma correção será implantada.
Imagem
Imagem
O mesmo se for um bug esteja diagnosticando para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net que assim a administração estará analisando, caso o mesmo já havia reportado aguarde para que a equipe trabalhe para remover esta anomalia.
Porem vale ressaltar que a administração inseriu uma maneira para que o player não utilize pet e defenda ao mesmo tempo fazendo assim que ele seja desconectado do servidor.

Imagem
Imagem
Nossa administração já esta ciente do problema citado, peço para que aguarde até o problema ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração já está ciente correlação a isto, irá ser trabalho em prol de uma melhoria em breve, aguarde.
É válido ressaltar que os bug's do cliente 2.0 deverão ser reportados para o e-mail: suporte@muaway.net.
Boa tarde meu caro,
O setor administrativo já está ciente sobre o ocorrido, o aconselhável é que até que o mesmo seja corrigido, sua autoria esteja efetuando a troca de pets utilizando o método antigo com o botão esquerdo do mouse.
Pois como sabemos ao utilizar uma skill com o pet em mãos, você é desconectado .
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.