Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a infração no Mata-Mata Privado

Se eu sou puxado no mata mata privado e ando, faço 1 infração, ai eu mato o cara e faço 1x0, eu posso fazer outra infração?

Edited by Shan_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Sim, após cada round, é zerado suas infrações cometidas na luta, ou seja, caso você tenha matado ou morrido para o seu oponente, todas as infrações que já foram marcadas, não serão contabilizadas novamente.
Olá Corpolato,
Caso você elimine o seu inimigo de luta, suas infrações serão zeradas, sendo assim caso o sr. faça 1x0 após de realizar uma infração ela será zerada.

Um grande abraço.

Edited by Swegger_

A opção secundária está correta, caso você tenha cometido uma infração antes do primeiro combate, após matar o adversário, a infração cometida irá zerar.

Edited by Sereno

Imagem
Correto, após a finalização da quele round as infrações zeram e assim você pode esta cometendo outra.

Imagem
Imagem
A cada morte sua infração é zerada, ou seja, se sua autoria estiver com 1 infração em vigor e matar seu adversário ocasionando 1x0 sua infração automaticamente é zerada, sendo assim podendo atacar antes ou andar que não ocasionará em 1 ponto para o adversário.
Imagem
Imagem
Boa noite, sim, cada raud o Sr pode cometer 1 infrações.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a contagem é zerada após efetuar o ponto.
Exemplo: KindOvoMaX cometeu uma infração, nisso fez 1x0, após isso as infrações são zeradas, então eu posso efetuar outra infração normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, pode sim caro jogador, cada um round o jogador tem direito da uma infração.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode realizar outra infração, até porque a cada round lutado as infrações zeram.
ImagemImagemImagem
Positivo, a cada round é zerado os pontos das infrações, ou seja, se você efetuar uma infração no 1 round e uma no 2 round, não será contabilizado 2, somente uma.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
A cada round lutado e finalizado, as infrações de ambos os lutadores serão zeradas, com isso, no próximo round, podendo cometer outras infrações até que não se chegue ao limite, porém, é bom ter cuidado com isso para não ser desclassificado.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, se caso depois que o senhor fizer 1x0 no seu adversário as suas infrações serão rezada e com isso podendo fazer mais uma infração.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Amigo.
Sim, ex: o jogador fez 1x0, após isso as infrações são zeradas, então eu posso efetuar outra infração normalmente.
Olá Corpolato, boa noite!
Estive conversando com um membro da equipe, e ele citou que os Mata-Mata privados e liberados são contabilizados igual o Mata-Mata bolão, a cada ponto que for feito as infrações são zeradas, veja abaixo um exemplo:
Jogador A x Jogador B.
Andou Jogador A.
[Att-jaah]
Jogador A 1x0 Jogador B.
Após o jogador marcar o ponto, a infração será zerada. Caso cometa duas infrações será marcado 1 ponto para o seu adversário.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pois é uma infração para cada morte ou seja o sr andou no 0x0 1 infra depois o sr andou no 1x0 1 infra,
sendo mais claro a cada morte e contabilizada uma infração

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Correto, a cada round as infrações são zeradas.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.