Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro muaway

Bom dia galera do forum
Alguem pode me ajudar ? Eu baixei o mu ele entra quando vo escolher o trade ele sai do nada não sei pq me ajudem ou me passe o link aonde eu baixo tranquilo

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Sua autoria deverá está removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Tente também está baixando o jogo novamente porém com o anti-vírus desativado, logo após baixe o mesmo novamente e execute como administrador. Caso feito este dois métodos citado e nada foi resolvido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net
assim solicitando uma ajuda, e aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!

Pode ser um problema de compatibilidade do servidor.
Acompanhe passo à passo deste tópico e veja se consegue resolver o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não consiga, envie um E-mail para suporte@muaway.net , e relate o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, bom dia.
Tente estar realizando o procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se mesmo assim o problema continuar, sugiro que envie um e-mail de auxilio para nossa administração, pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Olá SwitchForum,
Tente primeiramente está alterando a compatibilidade de seu jogo, isso pode está ocasionando em algum conflito no sistema do jogo e o sr. acaba levando disconnect, caso não saiba realizar tal ato acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Caso seu problema não seja resolvido, tente está realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
No entanto caso seu problema não seja resolvido, o sr. deve está entrando em contato com a administração através do e-mail para suporte técnico suporte@muaway.net.

Um grande abraço.
Bom dia, provavelmente o erro deva ser de compatibilidade, estarei lhe passando um tutorial explicativo sobre tal erro, caso não tenha melhoras, aconselho a estar reinstalando o game ou até mesmo a entrar em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net relatando ocorrido, vale ressaltar que o prazo de resposta é de 72Horas podendo ocorrer atraso devido a alta demanda de e-mail recebidos.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:

@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

-
Bom dia.
Possivelmente isto esteja ocorrendo pelos simples fato de conter algum arquivo corrompido na pasta do server, portanto para sanar o problema, basta desinstalar o game e baixa-lo novamente. Para que os arquivos sejam atualizados onde fará com que o servidor volte a operar normalmente.

Também irei sugerir estar removendo a compatibilidade do jogo, se porventura não souber como efetuar este procedimento. Acesse:

Ver postSwegger_, em 13 April 2017 - 07:57 AM, disse:

Olá SwitchForum,
Tente primeiramente está alterando a compatibilidade de seu jogo, isso pode está ocasionando em algum conflito no sistema do jogo e o sr. acaba levando disconnect, caso não saiba realizar tal ato acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Caso seu problema não seja resolvido, tente está realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
No entanto caso seu problema não seja resolvido, o sr. deve está entrando em contato com a administração através do e-mail para suporte técnico suporte@muaway.net.

Um grande abraço.
Realize os procedimentos ditos pelo membro Swegger_ e verifique se haverá resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.