Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao problema genérico de conexão.

Olá hoje fui logar de manhã deu tudo certo, fui tirar um cochilo ai tentei logar novamente agora e deu o seguinte erro -

Imagem

Me ajudem eu não fiz nada que possa ser considerado a levar um banimento!

Edited by DoGreen

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia.
Veja oque o administrador falou a respeito desse bug:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Esse problema de code 100, não é oriundo de um banimento, então, poderá ficar tranquilo que o erro em si, não é voltado a isso. Para que esteja realizando os procedimentos corretos de solução, deverá seguir os passado deixados por nossa administração:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.

Lembrando também que, o nosso programador Daldegam, encontra-se ajudando muitos players que estão com falhas técnicas no jogo, após a última manutenção feita, então, envie uma mensagem pessoal para o mesmo, contendo as imagens para um melhor suporte.

Edited by _Fox

Olá, bom dia!

Bom , esse problema é algumas instabilidades que está ocorrendo em sua residência.
Fique tranquilo é algo temporário, agora se ele tornou sucessivo.
mande uma MP para o daldegam para ele lhe auxiliar.
também tive o mesmo problema, e o mesmo me ajudou .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Olá, Amigo.
Isso não é um banimento, verifique sua internet
Isso deve ser um simples bug veja abaixo:

Edited by Digooo-TM

-
Bom dia.
Veja as palavras de nosso Administrador em relação ao um caso semelhante:

Você pode entrar em contato também através de via ticket e lá mencionar o que vem ocorrendo.
Siga o procedimento abaixo:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Obs: Banimento é o erro 101. Fique tranquilo

Edited by XxAmagaixX

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

O administrador esteve disponibilizando informações a respeito:

Para sanar o problema esteja reiniciando sua internet e em casos mais alarmantes entre em contato com a equipe como informado acima.

Imagem
      Imagem
      Bom dia, esse erro é de conexão, pois pode ter algum programa barrando sua conexão, sugiro que esteja reinstalando o game e reiniciando sua maquina, caso não note mudanças, sua autoria deverá entrar em contato com administração, relate o ocorrido e envie a live do seu Skype, via e-mail:suporte@muaway.net.
      • Author

Ver postMyThs, em 13 April 2017 - 11:07 AM, disse:

Agora o jogo não quer nem abrir!

Imagem
      Imagem
      Olá, nossa administração deixo uma mensagem para quem está com esse tipos de problema.

O jogador pode esta realizando essa maneira, também remova o jogo completamente da sua maquina, para que possa sair esse bug, apos remove torna baixa novamente.

[]'s
      Atenciosamente, ExTipo_AP
      MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
      Imagem
      Imagem

Ver postDoGreen, em 13 April 2017 - 10:13 AM, disse:

Ver postMyThs, em 13 April 2017 - 11:07 AM, disse:

Agora o jogo não quer nem abrir!

Não era pra você ter apagado essa pasta "update" ou "update.ini" , esta dando problema genérico de conexão você teria que talvez reinicia sua internet se não arruma-se isso pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão.
      Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.