April 13, 20178 yr comment_5576233 Olá hoje fui logar de manhã deu tudo certo, fui tirar um cochilo ai tentei logar novamente agora e deu o seguinte erro - Me ajudem eu não fiz nada que possa ser considerado a levar um banimento! Edited April 13, 20178 yr by DoGreen Report
April 13, 20178 yr comment_5576234 Olá, bom dia. Veja oque o administrador falou a respeito desse bug: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
April 13, 20178 yr comment_5576235 Esse problema de code 100, não é oriundo de um banimento, então, poderá ficar tranquilo que o erro em si, não é voltado a isso. Para que esteja realizando os procedimentos corretos de solução, deverá seguir os passado deixados por nossa administração: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Lembrando também que, o nosso programador Daldegam, encontra-se ajudando muitos players que estão com falhas técnicas no jogo, após a última manutenção feita, então, envie uma mensagem pessoal para o mesmo, contendo as imagens para um melhor suporte. Edited April 13, 20178 yr by _Fox Report
April 13, 20178 yr comment_5576236 Olá, bom dia! Bom , esse problema é algumas instabilidades que está ocorrendo em sua residência. Fique tranquilo é algo temporário, agora se ele tornou sucessivo. mande uma MP para o daldegam para ele lhe auxiliar. também tive o mesmo problema, e o mesmo me ajudou . Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
April 13, 20178 yr comment_5576237 Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito. Quote 1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
April 13, 20178 yr comment_5576238 Olá, Amigo. Isso não é um banimento, verifique sua internet Isso deve ser um simples bug veja abaixo: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Edited April 13, 20178 yr by Digooo-TM Report
April 13, 20178 yr comment_5576239 - Bom dia. Veja as palavras de nosso Administrador em relação ao um caso semelhante: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Você pode entrar em contato também através de via ticket e lá mencionar o que vem ocorrendo. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
April 13, 20178 yr comment_5576240 Siga o procedimento abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Obs: Banimento é o erro 101. Fique tranquilo Edited April 13, 20178 yr by XxAmagaixX •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
April 13, 20178 yr comment_5576241 O administrador esteve disponibilizando informações a respeito: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Para sanar o problema esteja reiniciando sua internet e em casos mais alarmantes entre em contato com a equipe como informado acima. Report
April 13, 20178 yr comment_5576242 Bom dia, esse erro é de conexão, pois pode ter algum programa barrando sua conexão, sugiro que esteja reinstalando o game e reiniciando sua maquina, caso não note mudanças, sua autoria deverá entrar em contato com administração, relate o ocorrido e envie a live do seu Skype, via e-mail:suporte@muaway.net. Report
April 13, 20178 yr Author comment_5576243 MyThs, em 13 April 2017 - 11:07 AM, disse:Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito. Quote 1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Agora o jogo não quer nem abrir! Report
April 13, 20178 yr comment_5576245 Olá, nossa administração deixo uma mensagem para quem está com esse tipos de problema. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. O jogador pode esta realizando essa maneira, também remova o jogo completamente da sua maquina, para que possa sair esse bug, apos remove torna baixa novamente. []'s Atenciosamente, ExTipo_AP MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 20178 yr comment_5576255 DoGreen, em 13 April 2017 - 10:13 AM, disse:MyThs, em 13 April 2017 - 11:07 AM, disse:Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito. Quote 1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Agora o jogo não quer nem abrir! Não era pra você ter apagado essa pasta "update" ou "update.ini" , esta dando problema genérico de conexão você teria que talvez reinicia sua internet se não arruma-se isso pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão. Report
April 13, 20178 yr comment_5576261 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Me ajudem eu não fiz nada que possa ser considerado a levar um banimento!
Edited by DoGreen