Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acabei de ligar o PC e fui logar no Mu e deu o seguinte problema:
http://imgur.com/a/4qFT1
Agora estou tentando entrar no Mu e ta dando isso:
http://i.imgur.com/FyxpHZY.png
Alguem pode me ajudar?
ImagemImagem

Featured Replies

Esteja de antemão tentando reiniciar o seu computador e veja se foi solucionado o problema, caso não, o recomendado é repassar a anomalia para o nosso programador Daldegam através da uma mensagem pessoa, pois o mesmo estará lhe auxiliando corretamente no processo eficiente de solucionar a raiz deste problema.
Olá, bom dia!

Referente ao primeiro erro, é como se diz, é um problema de conexão da sua internet com o mu.
Aguarde que em breve ele restabelecerá.
Sobre o segundo erro, entre em contato com o daldegam ,para que o mesmo converse com você, pois é um problema que está ocorrendo após a manutenção de ontem.
Obs: tive o mesmo problema com o problema 10002 , e o mesmo me auxiliou.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, bom dia.

Outro jogador já se queixou do mesmo problema, veja o que o nosso administrador falou a respeito desse bug:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro.

Ver postModeliiin, em 13 April 2017 - 10:14 AM, disse:

Acabei de ligar o PC e fui logar no Mu e deu o seguinte problema:
http://imgur.com/a/4qFT1
Agora estou tentando entrar no Mu e ta dando isso:
http://i.imgur.com/FyxpHZY.png
Alguem pode me ajudar?

AQUI TBM MANO TA COMPLICADO
Imagem
Imagem
Imagem
De primeiro esteja reiniciando ambos como seu computador e sua conexão, casos de uma anomalia mais grave deve ser encaminhado ao programador Daldegam via mensagem pessoal.

Imagem
Imagem
Esse mesmo problema acabou de acontecer comigo, esteja reiniciando sua maquina junto com deu modem e tente logar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Gente, o Daldegam não está on, então me de uma ajuda para sanar agora por que não sei que horas ele vai logar e a minha MP pode ficar horas esperando e ele pode receber mais MP's então me ajudem agora se possivel.
ImagemImagem

sobre o 1 erro
Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

sobre o erro abaixo entre em contato via mp com o Daldegam que o mesmo ira lhe auxiliar
http://forum.muaway.net/index.php?/user/25164-daldegam/

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Bom dia, aconselho a estar reinstalando o game pois o erro é gerado pela má atualização do launcher em sua maquina, caso não note diferença, aconselho a estar realizando o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não note diferença mesmo após realizar os procedimentos listados por mim, aconselho a estar enviando um e-mail para administração relatando o ocorrido, e-mail do suporte: suporte@muaway.net
Olá, para que você possa esta revolvendo seu problema, envia uma "MP" para algum programador ou até mesmo envia um e-mail pra o suporte.

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Amigo.
Isso deve ser um simples bug, esteja reiniciando seu computador e sua internet e tente logar novamente talvez não consiga veja abaixo:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
  • Author

Ver postxDiva, em 13 April 2017 - 11:19 AM, disse:

Esse mesmo problema acabou de acontecer comigo, esteja reiniciando sua maquina junto com deu modem e tente logar novamente.

Deu certo aqui, vlw.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.