Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com queda de FPS ao reparar itens

Meu FPS fica 22 certinho, mas quando eu aperto R para reparar os itens, durante o reparamento o FPS fica oscilando de 20~22, e o mu fica um pouco mais "pesado", pq isso e como resolver?

Edit:

* PC ok
* drivers ok
* internet ok
* efeitos no mínimo possível

O que poderia ser?

Edited by Corpolato

Featured Replies

É uma lentidão passageira, na realidade, após a atualização o servidor vem apresentando alguns bugs, portanto não se incomode.

Edited by Sereno

Imagem
É estranho esse problema que está acontecendo com a sua pessoa, o recomendado é visualizar se apenas utilizando a ferramenta de reparar os seus itens que acontece a de vida queda. Caso seja, eu particularmente recomendo que entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, pois pode ser uma nova anomalia ou falha técnica que está resultando nesse problema.
Olá, pode ser que seus drives de vídeos não esteja atualizado, repare isso caso não seja envia uma MP pra um programador averiguar seu problema.

[]'s
Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Reporte esse problema que está ocorrendo com sua autoria através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Creio que esse bug que está acontecendo com você é a primeira vez, até mesmo porque não vi nenhuma reclamação do gênero.
Imagem
Imagem
Após a manutenção ter sido realizada no servidor alguns players reltaram pequenos bugs no game, porem não foi reportado nada do gênero como você vem informando. Logo esteja conferindo se é apenas esta ferramenta e caso sim recomendo entrar em contato com a equipe via e-mail para suporte@muaway.net reportando.

Imagem
Imagem
Nunca vi um problema desse gênero, em minha residência ao apertar a tecla "R" não ocorre nenhum tipo de problema visível, sendo assim, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá Corpolato,
Isso é algo um tanto estranho, eu particularmente não vejo a variação de 2 de FPS algo tão problemático, no entanto, aconselho o sr. a está realizando os procedimentos do seguinte tutorial: [Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
O mesmo fará com que sua maquina funcione de uma forma que não haja tanto lag, e provavelmente estará resolvendo seu problema, mas caso nada seja resolvido, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido, assim a mesma poderá está analisando e o corrigindo-o.

Um grande abraço.
Boa tarde, pode ser o MuAwaY Como pode ser seu computador.
Atualize seus drives.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY.

Edited by Naftali

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
olá boa tarde.

Bom, nunca vi nenhum player reclamando sobre esse "problema" .
Envie um E-mail relatando o que está acontecendo com o seu game, para o Email- suporte@muaway.net e aguarde para que os mesmos lhe respondam e vejam o que podem fazer para solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Em minha residencia essa ferramenta se encontra totalmente normal, e não apresenta nenhuma queda de FPS após ativa-la. Recomendo que você tente alterar o desempenho em que o seu jogo está sendo executado (aperte ESC e vá em configurações), realize o teste nos três desempenhos disponíveis e veja se irá melhorar.
Se persistir reporte isso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá,
A oscilação de FPs é um tanto quanto comum, e no seu caso é apenas passageira. Apesar da versão 2.0 ter sido reformulada para um menor uso de memória, e assim sendo, tornando-se mais leve e com maior constância de FPs, em parte a queda de FPs é resultado de sua máquina.
Porém podemos observar pelo seu relato que isso ocorre apenas quando utiliza a ferramenta de reparo, então pode ser que tenha ocasionado em algum tipo de bug, ou anomalia, então aconselho que esteja relatando isso via suporte, ao email : suporte@muaway.net .

Vale ressaltar que é bem comum ocorrem quedas de FPs ao mover-se para outra city, pois o tempo de resposta(delay) no qual os demais personagens demoram a aparecer na sua tela causa uma pequena travação no game.
Então meu segundo conselho é que esteja retirando totalmente o brilho e efeitos do game, caso não possua uma máquina com auto poder de desempenho.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, na minha residencia o FPS fica cravado no 22, portanto creio eu que seja algo relacionado com a sua maquina, tente atualizar os drivers e reinicie a sua maquina, caso persista aconselho a estar enviar um e-mail para administração relatando o ocorrido, e-mail:suporte@muaway.net.

Tutorial atualizando os drivers pelo SlimDrivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Devemos ressaltar antes de tudo que, após a atualização diversos bugs e anomalias no servidor foram encontradas, e, algumas ainda nem descobertas. Isso deve ser no mínimo um bug, o qual você deve imediatamente relatar a administração através do e-mail destinado a isso, que é: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.