Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que o adm não deixa os GMs usarem o novo pet pra demonstrar mais para os jogadores? Até então ele é desconhecido por muitas pessoas

Galera para de responder q é critério administrativo, TUDO nesse jogo é critério do dono dele, mas a opinião dos jogadores (clientes) também devem ser ouvidas. Essa resposta é muito relevante, vcs tem que falar se apoia ou não ai depois sim pode enfatizar q é um critério do adm, mas q o adm fique sabendo desse tópico, q ele saiba da vontade dos jogadores e não que isso fique escondido

Edited by Corpolato

Featured Replies

Realmente, nossa administração poderia disponibilizar o pet para uso de membros da equipe administrativa, o Bear por exemplo, que sempre está ativo dentro do jogo, e assim, poderia apresentar o item aos player. Enfim, é um critério administrativo, talvez esteja querendo fazer uma surpresa e surpreender os jogadores que conseguirem ganhar os mata-matas relíquias e obtê-lo.
Sua dúvida é meio que uma sugestão, e para mim você tem razão, seria como uma "divulgação" indireta do produto, trazendo curiosidade para os jogadores que o vêem, por tanto no meu ver é uma ideia viável.
Imagem
Imagem
Boa noite, isso é critério da administração, acho que eles querem fazer um suspense para ficar mais legal, para que nos players fiquem curiosos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso é uma decisão totalmente administrativa, cabe à eles decidirem se fazem isso ou não, no mais, devemos aguardar.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Corpolato,
A nossa administração não tem o costume de deixar itens recem lançados com os game masters, no entanto, aguarde quando o mata-mata relíquia for iniciado provavelmente nosso administrador estará deixando com um membro da equipe, assim os outros jogadores poderão está analisando o novo pet detalhadamente.

Um grande abraço.
Pelo contrário, antes mesmo do lançamento deste novo PET, os nossos membros da equipe já realizaram eventos utilizando o mesmo, se você quiser visualizar mais sobre o mesmo, basta ir nas Lives anteriores transmitidas pela equipe realizando evento mata-mata que poderá saber como é a montaria. É válido ressaltar que só foi utilizado no ano de 2014/2015, quando o Ex-Admin Lucas estava na equipe.
Imagem
Não acho legal. Iria estragar toda a surpresa do novo item.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Olá meu caro,
Nossa administração poderia sim fazer tal ato de utilizar os Staffs para apresentação do novo Pet, deixando com que os mesmo utilizassem-os, porém acredito que nossa administração esteja querendo fazer uma surpresa em relação ao novo Pet. Assim sendo, teremos que esperar até domingo para conhecê-lo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Então, creio que vai ser editado apenas 2 pet do qual vai ser a premiação do evento, então para que não há nenhum tipo de erro, nossa administração ira edita no dia para entrega o jogador a premiação.

[]'s

Edited by Tiago_-

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pois é um critério da administração disponibilizar o mesmo para os membros da equipe demonstrar o mesmo no servidor, é válido ressaltar que temos imagens do mesmo disponibilizada no tópico de lançamento, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640847-correlao-a-disponibilizao-do-horse-of-war/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.