April 13, 20178 yr comment_5576660 Olá, Primordialmente boa noite! Gostaria de saber qual a ferramenta utilizada pelos Membros do Suporte para visualização rápida de novos tópicos criados nas áreas de dúvidas. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 20178 yr comment_5576662 Temos diversas opções, a mais eficaz e que já obtém extensões é o navegador Opera, no qual atualiza o fórum em segundos. Report
April 13, 20178 yr comment_5576663 A extensão utilizada pelos membros do suporte para que estejam cientes de novos tópicos no fórum, é o aplicativo Auto Refresh, para aprender corretamente a usa-lo, veja: Report
April 13, 20178 yr comment_5576664 Nós, membro do suporte, utilizamos uma extensão do próprio navegador do Google chrome chamado Auto refresh, o mesmo tem a função de está atualizando a página "Novos conteúdos"e assim que é criado um tópico, seremos notificados através de uma mensagem juntamente com uma música, veja o vídeo-aula feito pelos próprios membro do suporte, ensinando de como utilizar e configurar o mesmo, veja abaixo: Report
April 13, 20178 yr comment_5576665 Olá iDiviX, Eu utilizo a extensão Auto Refresh Plus e então deixo auto-atualizando na aba de nosso fórum "Ver novo conteúdo" e então o configuro para quando um novo tópico for criado em nosso fórum a extensão fazer um barulho me notificando. Aprenda a utilizar o auto refresh plus visualizando a seguinte vídeo aula: Um grande abraço. Report
April 13, 20178 yr comment_5576670 Posso falar por minha pessoa, eu utilizo uma extensão do google chrome cujo se chama Auto Refresh, a mesma atualiza a página sozinho a cada tempo que sua autoria preferir Edited April 13, 20178 yr by Rawr_ Report
April 13, 20178 yr comment_5576677 Muitos utilizam o Auto Refresh, abaixo visualize o tutorial e saiba como utilizar o mesmo. Report
April 13, 20178 yr comment_5576678 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Primordialmente boa noite!
Gostaria de saber qual a ferramenta utilizada pelos Membros do Suporte para visualização rápida de novos tópicos criados nas áreas de dúvidas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!